Deputado Douglas Melo assume compromisso de liberar recursos para Lar de Idosos de Pirapama

Deputado Douglas Melo assume compromisso de liberar recursos para Lar de Idosos de Pirapama

Na última quinta-feira(29), o Deputado Douglas Melo visitou o Lar do Idosos na cidade de Santana de Pirapama. Durante a visita o Deputado assumiu o compromisso de destinar verba para a instituição que atualmente acolhe 25 idosos. Na semana anterior Douglas esteve acompanhado do prefeito Dalton, da administração da instituição (a presidente Maria Assunção Silva Ferreira, o vice Messias Caetano, a tesoureira Maria Isabel Costa, a secretária Shirley Moreira e o presidente do Conselho Geraldo Dias) e do Lu do Nadir, liderança da cidade.

“O Lar de Idosos é uma instituição que realiza um trabalho social muito importante para o município. É um trabalho que precisa continuar e merece ser apoiado”, afirmou o deputado.

O deputado, o prefeito e lideranças comunitárias também visitaram a  obra de mobilidade no bairro Morro, conversando com os moradores a respeito das maiores demandas da cidade. Ainda se reuniu com vereadores para visitar a residência da Sra Mércia Almeida, onde apresentado o projeto de revitalização da praça Regina Balbino de Moura. Douglas se comprometeu a intervir junto ao estado para agilizar a liberação do recurso para a obra. A cidade já recebeu, através de recursos destinados pelo deputado, uma viatura para a Polícia Militar, um micro-ônibus para o transporte escolar e uma ambulância.

Por Redação

Fonte : Ascom Douglas Melo

Categories: Cidades, Política

Sobre o autor

COMENTÁRIOS