Eu amo, você ama : Histórias de amor transmitidas em fotos

Eu amo, você ama : Histórias de amor transmitidas em fotos

Novos modelos de negócios estão em ascensão. Os  padrões de mercado mudaram e hoje  estimulam o compartilhamento como  oportunidades reais. Diversos profissionais podem  trabalhar lado a lado, buscando sinergia para gerar novas ideias e novas experiências.


Com a fotografia não poderia ser diferente. Com o intuito de possibilitar  o crescimento da “Rede de Negócios (networking)”, de ampliar as “Oportunidades de Negócio”, “Círculo Social” e “Habilidades / Conhecimentos”, o estúdio Léo Drummond abre as portas para esta nova era do espaço colaborativo. O espaço estará a disposição dos mais diversos profissionais de fotografia , cada um em sua área de atuação ( gente, esporte, vinho, comida, chocolate, bicho, planta, literatura, arte), e convidados que precisem de um local para fotografar. Essa é uma tendência moderna e também uma forma de ver o mundo.

“Estamos diante de infinitas possibilidades. O perfil do Instagram @euamovoceama irá apresentar o trabalho de renomados fotógrafos de Sete Lagoas e região. Os profissionais participantes, além do exercício dos múltiplos olhares para levar conteúdo através de imagens e textos para as redes sociais, se uniram para potencializar o trabalho em rede”; afirma Leo Drummond.

Para possibilitar a utilização do estúdio, Leo Drummond (fotógrafo) e Marisa Figueiredo (publicitária),  são os gestores do conceito que teve os seus primeiros conteúdos publicados nas redes sociais no final do mês de maio. “Acreditamos que serão compartilhadas imagens incríveis, que surgem quando o tema principal é o amor”, definem.

Voltado para profissionais e clientes que amam fotografia.

Economia Colaborativa, Networking, Produções Fotográficas e  Empreendedorismo

Acesse @euamovoceama e agende a produção com o seu fotógrafo preferido.  Saiba mais (31)98861-2487

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS