Quality Ópticas reconhecida como a melhor do segmento

Quality Ópticas reconhecida como a melhor do segmento

A Quality Ópticas surgiu em Curvelo, mas em 2013 veio para Sete Lagoas com o objetivo de oferecer saúde visual com qualidade para todas as pessoas. A empresa investiu em equipamentos de última geração para vender lentes exclusivas e de maior qualidade ofertada no mundo .

Assim se tornou a primeira Ótica de Minas Gerais a ter este equipamento . Trabalha com as maiores empresas do ramo Optico para ofertar a máxima qualidade para quem precisa e se preocupa com a saúde.

Eficiência e qualidade são peças chaves em todos os trabalhos da empresa que já conta com 3 lojas em Sete Lagoas, geridas por Renato Guimarães e Pollyanna Guimarães .

” A nossa intenção é atender a todos sem a necessidade da população procurar a capital para solucionar ou resolver qualquer problema relacionado a Ótica.  Durante este período de pandemia nós estivemos sempre na linha de frente, pois como somos da área da saúde não paramos porque tínhamos a responsabilidade social.” Explica Renato Guimarães.

 Apesar do pouco tempo na cidade, o reconhecimento e crescimento da empresa em Sete Lagoas é a maior conquista. A Quality Ópticas foi reconhecida pela IGB (Pesquisa&Publicidade) pelos serviços prestados . Na categoria ótica, a empresa recebeu o certificado pela qualidade do atendimento, apontado por meio de pesquisa popular.

“Ficamos muito felizes pelo retorno que temos recebido, pois diante da competitividade do mercado, ganhar não é fácil e continuar no topo é o nosso desafio para agradecer os nossos clientes com cada vez mais qualidade.” Comenta Renato.

O QUE FALAM DE NÓS:

” Comprei dois óculos na Quality Ópticas, e me impressionou muito a rapidez com a qual os produtos ficaram prontos. Tanto um óculos de grife quanto um óculos mais econômico podem ser encontrados lá! O atendimento é ótimo, as lojas são espaçosas e confortáveis e o preço é justo pela qualidade entregue. Recomendo muito a experiência!” Stefania Cargnino Design de Ambientes.

Acesse o instagram para saber mais : @qualityopticas_7l .

Endereços Sete Lagoas:

Rua: Lassance Cunha, 100

Dr Emílio de Vasconcelos, 18, Centro

Zoroastro Passos, 201, Centro

Sobre o autor

COMENTÁRIOS