Personalidade do Ano 2022: Ana Beatriz Dumont

Personalidade do Ano 2022: Ana Beatriz  Dumont

Ela tem apenas 10 anos e já arrasa nas passarelas. Ana Beatriz representou no concurso Minas Gerais Miss Brasil Infantil 202 e ficou em primeiro lugar na disputa . Agora será a representante brasileira nas passarelas internacionais, com previsão para ocorrer no Peru, no 2.º trimestre de 2023.

Até lá, a nossa miss Brasil já se prepara com o apoio da família, do Edson Diniz com aulas de passarelas e seu coordenador nacional Leandro Anthony, para alçar voos mais altos nos concursos internacionais, Festival Beauty Worldwide (Colômbia — Peru) e Mini Miss e Mister Mundo (Nicarágua).

Com todo esse destaque e pura simpatia, Ana Beatriz é Personalidade do Ano 2022.

Conheça mais abaixo:

PERFIL:

Ana Beatriz Dumont Campos

Pais : Edir Dumont Campos e Marili Lisboa Dumont

Irmã: Luiza Gabriela Dumont Campos

Concursos que participou: Mini Miss Sete Lagoas / Mini Miss Minas Gerais / Miss Brasil Infantil.

Como iniciou as participações e concursos?

No mundo Miss, iniciou quando eu fui fazer um desfile em Sete Lagoas para uma loja e vi a Duda Martins abrir o desfile. Fiquei encantada com a elegância e a simpatia da menina e quis conhecer a Miss Sete Lagoas 2018 e o mundo miss. Minha mãe entrou em contato com produtor do evento Mini Miss Sete Lagoas, o Edson Diniz, e fez a inscrição, e por aí em diante, a trajetória vem sendo de sucessos!

O que quer ser quando crescer?

Eu penso em ser estilista ou médica do esporte, mas ainda está cedo para dizer se eu vou querer seguir na carreira de modelo quando eu ficar adulta. Mas independente da escolha, eu sei que a minha família irá me apoiar na decisão que eu tomar quando chegar a hora.

Um grande sonho:

um grande sonho meu é que todas as crianças do mundo sejam tratadas com igualdade e sem violência.

Uma pessoa que te inspira :

Eu me inspiro na Modelo Gisele Bündchen

A sete-lagoana, com apenas 10 anos, estuda no colégio, Santa Maria e segue carreira como modelo agenciada em Belo Horizonte. A pequena já conquistou três títulos em concursos de miss para o público infantil o municipal, o estadual e o mais recente, Miss Brasil Infantil 2022. Sua vitória no concurso nacional veio após trabalho com equipe de cerca de 8 pessoas que vai de coordenador a hair stylist, psicólogo e designer de vestidos. 

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS