Empresa do Ano 2022: Retífica Diesel Sete

Empresa do Ano 2022: Retífica Diesel Sete

Estabelecida na cidade de Sete Lagoas a 66 km da capital do Estado, a Retífica Diesel Sete iniciou suas atividades empresariais no ano de 1988, prestando serviços de reformas de motores diesel em geral, e segue até hoje com a mesma determinação, respeito ao cliente e busca constante da qualidade, por consequência disso, alcançou o reconhecimento e admiração de seus clientes.

A Retífica Diesel Sete continua sendo administrada diretamente por seu proprietário fundador Orlando Giordani de Moura, ocupando uma área de 4.780 m2, onde emprega mais de 90 funcionários. Possui máquinas de última geração e pessoal altamente especializado, com aperfeiçoamento nas fábricas de motores e treinamento ministrado na própria empresa, que aliam-se a uma frota de 18 veículos sempre renovada e apta a prestar assistência técnica em qualquer ponto do país.

Orlando Giordani – Gestor da Retífica Diesel Sete.

A Retífica Diesel Sete mantém uma frota sempre renovada e apta a atender nossos clientes em qualquer parte do território nacional.

Serviços:

Remoção, ajustagem, montagem e instalação dos motores
Usinagem de Alta Precisão
Fornecimento de peças para motores diesel


A Retífica Diesel Sete é receptiva a todas as exigências e inovações do mercado, sem perder de vista o compromisso de oferecer aos seus clientes, um atendimento da mais alta qualidade, com vários certificados como I.Q.A. – Instituto da Qualidade Automotiva, INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial, dentre outros.

Neste cenário, a Retífica Diesel Sete fortalece a relação cliente/empresa, característica que marcou a sua trajetória nestes 35 anos, garantindo assim a continuidade de sua linha de ação.

Contato: (31) 3773-1557

Endereço: R. Carlos Antônio Giordane, 1711 – Henrique Nery, Sete Lagoas

Site : www.rd7.com.br

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS