Empresa do Ano 2022: Volare Centro de Educação Infantil

Empresa do Ano 2022: Volare Centro de Educação Infantil

A EMPRESA

VOLARE – Centro De Educação Infantil

Sócios ou representante legal: Priscila Martins Amaral Moreira e Rodrigo César Moreira 

Tempo de atuação:

Unidade São Cristóvão: 09 anos no mercado de trabalho. Sob nova direção desde Janeiro de 2016.

Unidade Canaã: 04 meses – Início em dezembro/2021

Público alvo: Crianças de 0 (zero) à 05 (cinco) anos.

Serviços: Educação Infantil tempo integral do Berçário ao 2º Período;

Cuidado e ensino na Educação Infantil

Volare é uma Escola baseada em valores, princípios éticos e valorização das relações com os seus alunos, familiares, colaboradores, parceiros e a comunidade. Fundada em 04 de abril de 2013 por outra direção.

“Conhecemos a escola Volare como pais em 2013. Nossos filhos Juliana e Samuel vieram para o Berçário e formaram o 2º Período. Hoje Juliana tem 10 (dez) anos e Samuel 8 (oito). Encantamos com a escola e na oportunidade, aceitamos o desafio da administração da Educação Infantil. Compramos a escola e assumimos a direção em 07 de janeiro de 2016. É uma escola cercada de muito carinho, amor e muita dedicação. Desenvolvemos um trabalho em equipe de respeito, profissionalismo e comprometimento com a Educação Infantil.” Contam os sócios.

Nossa missão é acolher, estimular, cuidar e atender cada aluno na sua individualidade, respeitando o seu ritmo de aprendizagem; Proporcionar às crianças uma base sólida para a formação de cidadãos competentes e respeitáveis para atuar em sociedade no futuro; Agir com responsabilidade social, ambiental e ética nas relações com nossos alunos, familiares e colaboradores.

A escola impacta no cuidado, no carinho e segurança da criança e dos pais em terem uma escola que contempla o horário integral que atende demanda de vários pais, além do diferencial do horário, atende no cuidado e ensino (pedagógico) rumo à excelência. 

Equipe Volare.

“A pandemia tem sido um grande desafio principalmente no período em que tivemos que ficar em isolamento social e no período de funcionamento de aulas on-line. Manter uma escola particular de funcionamento integral neste período foi complexo financeiramente, além da adaptação da nova modalidade de trabalho para toda a equipe e alunos.”

Para vocês o que significa uma empresa de sucesso?

Para nós uma empresa de sucesso é a que consegue atender a expectativa e demanda do mercado e os seus clientes com qualidade, respeito e ética. Além disso, uma empresa de sucesso é aquela que mantém todos os que ali estão envolvidos, seja de forma direta ou indiretamente, satisfeitos e felizes.

O que vocês consideram a maior ( ou grande ) conquista da empresa até hoje?

Nossa grande conquista até hoje é a nossa segunda unidade que está em funcionamento no bairro Canaã, que foi inaugurada na pandemia. Uma vitória dentro deste momento coletivo desafiador.

O que a empresa espera do futuro ( expectativas, novidades, etc)?

Nossa visão é ser reconhecida como Escola de referência na Educação Infantil, por proporcionar um ensino de qualidade e por cuidar de cada aluno como membro de uma família. Queremos manter uma equipe bem treinada, capacitada e unida para melhor atender nossos clientes…

O que falam de nós

Thiago Oliveira e Daniele Gonçalves , pais do
Caio Victor.

“O Caio estudou na Volare do berçário à conclusão do maternal e sempre tivemos a certeza e confiança que nosso filho estava sendo bem cuidado. É uma escola única, que preza pelos valores familiares, com uma administração extremamente competente, pedagógica e apaixonada pelo que faz… Essa paixão se reflete no carinho e cuidado com cada criança,
traduzida diariamente em cada sorriso e emoção de nosso filho quando fala sobre a escola.
É difícil encontrar palavras que expressem a nossa gratidão à Volare no desenvolvimento do Caio. Ser egresso da Volare foi um diferencial no ciclo de aprendizado da primeira infância do nosso filho! Obrigada Volare!!!”

Daniele Gonçalves (Administradora / Gerente de RH ) + Thiago Oliveira (Servidor Público Federal) pais do egresso Caio Victor Gonçalves de Oliveira.

Facebook: Volare Centro De Educação Infantil

Instagram: @volarecei

Site: www.volarecei.com.br

Contatos

Unidade São Cristóvão: 3772-2257

Unidade Canaã: 3774-7452

Unidade São Cristóvão: Rua Geraldo Chamon Nº 234, São Cristóvão, Sete Lagoas/MG

Unidade Canaã: Rua Televiv nº13, Canaã, Sete Lagoas/MG

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS