Mulher do Ano 2022: Miriam Cristina

Mulher do Ano 2022: Miriam Cristina

Miriam Cristina , é empresária, lojista de moda masculina social e casual, proprietária de 3 lojas, sendo uma em Belo Horizonte, uma em Contagem e outra em Sete Lagoas.

“Comecei como sacoleira vendendo roupas femininas. Eu e meu marido abrimos as lojas na pandemia, no masculino, e me identifiquei demais com esse segmento. Nossa loja e nossos produtos vêm sendo muito bem aceitos pelos clientes. Com muito trabalho, dedicação e aquela generosidade e amor pelo que fazemos, nossas lojas estão sendo reconhecidas e a nossa equipe acreditou , abraçou a causa e vem crescendo com a evolução dos negócios. Nossos clientes, nosso bem maior, são os que contribuem para nossa evolução. É uma empresa familiar em que meu marido e meu filho estão juntos no empreendimento. Sem eles também não seria possível a empresa evoluir, pois acreditam e dedicam seu tempo e talento nos negócios.”

A loja Soyouz trabalha com moda masculina social e casual: ternos , camisas , gravatas , calças sociais, jeans e sarja. Blazer, camisas de malha e polo. Destinada ao público jovem e adulto com estilo clássico e elegante que procura qualidade na hora de se vestir.

A Soyouz é uma jovem rede de lojas que foi criada para suprir as necessidades dos clientes mais exigentes. A palavra Soyuz significa união em Russo e é um nome de um projeto espacial criado em 1961. O objetivo desse projeto espacial era alcançar a lua. Inserimos no nome Soyouz a letra o que é um semi círculo vazado que representa a lua. Formando assim a palavra you que é você em inglês. Assim a Soyouz tem por objetivo conquistar o cliente.

“Temos lojas em Belo Horizonte, Contagem e Sete Lagoas e atendemos o Brasil inteiro através do nosso e-comerce.”

PERFIL

Miriam Cristina Alves Nogueira

Ocupação Atual: Empresária de Moda masculina

Marido : Adelson Felipe Dias Nogueira

Filhos: Pedro Henrique Alves Nogueira, Gustavo Alves Nogueira e Joao Paulo Alves Nogueira.

Cite os diferenciais da empresa.
Uma empresa jovem com o objetivo de oferecer somente produtos com ótima qualidade e atendimento personalizado.

Como está o funcionamento da empresa diante da pandemia?

A empresa sofreu muito durante a pandemia, mas não demitiu funcionários sempre olhando e prezando por toda a nossa equipe

Destaque produtos que são mais consumidos.
Ternos, blazer , calça de sarja e social. Camisas social e polo e sapatos .

Como você, enquanto mulher e profissional, acredita que pode contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais valorizadas?

O primeiro passo é buscar alimentar a autoestima e para isso cada mulher precisa se autoconhecer. Esse auto conhecimento se dá através das suas necessidades do que você precisa para se realizar dentro de si mesma , aquilo que te faz feliz e gera em vc bem estar.

Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

São vários destaques, porém, gerar a vida dos meus 3 filhos foi o ápice.

Uma mulher importante na sua vida (ou mais mulheres) e porquê (?)

Minha mãe, porque primeiro me deu a vida e esteve sempre do meu em todos os momentos nos piores e nos melhores. Amor sem esperar nada de volta simplesmente sabia amar.

O que você considera a maior (ou grande) conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

A minha trajetória de sacoleira à empresária.

Em uma frase deixe uma mensagem para as mulheres.

Não deixe que as pessoas te façam desistir daquilo que você mais quer na vida . Acredite em você, lute, conquiste. E acima de tudo seja feliz!

Instagram: @soyouz_oficial

@miriamcristina73

Compre Online: https://linktr.ee/soyouzdelivery






Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS