Oral Unic : Atendimento Odontológico Premium em Sete Lagoas

Oral Unic : Atendimento Odontológico  Premium em Sete Lagoas

A noite da última segunda – feira ( 4/4) marcou a inauguração da Oral Unic em Sete Lagoas: Clínica odontológica PREMIUM, que oferece todos os serviços odontológicos, desde uma limpeza até as modernas lentes de contato dental.


Sendo o implante, o carro-chefe das unidades, um dos objetivos da Oral Unic é oferecer a mais moderna tecnologia do mercado. São mais de 60 unidades em operação em todo o Brasil.


A publicitária e gestora da unidade Sete Lagoas, Silvia Lima, expressou sua alegria com a receptividade da clínica em Sete Lagoas.

“Ficamos muito felizes com a forma como fomos recebidos em Sete Lagoas. Queremos estreitar o nosso relacionamento com cada um . Venham fazer uma avaliação, conversar com a gente e tomar um café. Tratamos muitas vezes das dores da alma. Recebemos pessoas que chegam com traumas, vindas de experiências ruins em outras clínicas . Queremos transformar sorrisos.” Comentou.


Dr Gustavo Nunes Martins, responsável técnico, destacou a importância do trabalho que desenvolvem em um país onde cerca de oito milhões de brasileiros, com mais de 30 anos, já usam prótese e três em cada quatro idosos não possuem nenhum dente.

“Não tratamos de dente. Tratamos de gente . Gosto de dizer que somos ‘gentistas’. Nosso intuito é humanizar a odontologia “. Explicou Dr. Gustavo.


A equipe Fanzini deseja muito sucesso a esse novo empreendimento em Sete Lagoas.


Vale uma visita para conhecer a clínica e os procedimentos disponíveis.

Oral Unic Sete Lagoas

Instagram: @oralunicsetelagoas

Contatos: 31 3151-3040/ 31 99060-3040

Sobre o autor

COMENTÁRIOS