Personalidade do Ano 2022: Cristiane Natiele

Personalidade do Ano 2022: Cristiane Natiele

Quem decide se profissionalizar como MEI ( Micro Empreendedor Individual) percebe diversos benefícios. Mas fazer a contabilidade de uma empresa, mesmo pequena, pode não ser tão fácil quanto pensamos. Neste momento que entra o trabalho da Cristiane Natiele. A contadora, especialista em MEI, tem o objetivo de ajudar e simplificar a vida dos empreendedores. Afinal as vezes sobre trabalho e falta tempo para fazermos tudo em um dia.

Seu trabalho tem grande impacto na vida seus clientes que buscam praticidade e profissionalismo. E por isso, é uma das personalidades do ano 2022.

Como o seu trabalho impacta a vida do seu cliente no dia –a – dia?

Nesta pergunta, vou que deixar que minhas clientes respondam:


“O trabalho da Cris fez muita diferença na nossa vida, uma atenção, uma dedicação por cada cliente…
Tenho certeza que ela foi escolhida para fazer parte dessa premiação porque você faz seu trabalho muito bem feito. Perfeição não existe, mas existem pessoas que fazem o melhor para chegar perto. ” Renata da Empresa Miro Calhas em Mato Grosso”

“Ter uma contadora profissional, atualizada e prestativa, só poderia impactar positivamente no meu dia a dia! Para mim, é um privilégio ter essa parceria com a Cris, pois, isso me deixa super tranquila em relação às questões relacionadas à minha empresa! Além de ser uma pessoa incrível, batalhadora, ela também é uma uma excelente profissional, super capacitada e que eu confio muito! ” Cliente Renata da empresa Rc English Course em Sete Lagoas.

Para você o que significa uma profissional de sucesso?
Profissional de sucesso é ter iniciativa e buscar oportunidades, ser persistente, ter comprometimento, iniciativa e perseverança.

Quais as suas expectativas profissionais para o futuro?
Conseguir levar informações e ajudar a muitos microempreendedores na sua empresas com palestras, workshops e até mesmo as redes sociais.

Em uma frase deixe uma mensagem para nossos leitores.
Não espere até que tudo esteja perfeito. Nunca estará bem sempre haverá desafios e obstáculos. Comece agora e com que tem. A cada passo dado, você estará mais forte, mais habilidoso, mais confiante e bem sucedido.

Cristiane Natiele – Especiaista em MEI

@meisimpless

@crisnatiele

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS