Macedo & Reis Construtora: Do alicerce ao acabamento

Macedo & Reis Construtora: Do alicerce ao acabamento

Um bom projeto de construção é de extrema importância, quando se pensa em reduzir custos, evitar gastos desnecessários e até minimizar imprevistos na obra. Por ele definimos o layout do empreendimento e todas as informações relevantes para a execução do mesmo. E não se engane, a reforma também precisa  de planejamento.  É como se fosse um projeto novo. Através dele buscamos entender todas as necessidades dos clientes, como também a melhor forma de distribuir os espaços , ventilação ideal e escolha de materiais.   

Além disso, é importante contar com um (a) responsável técnico. O engenheiro civil é um profissional especializado, necessário em qualquer etapa da obra , ou seja, é o profissional especializado para organizar todo o processo construtivo e decidir quais são as etapas da obra. É ele/ela quem vai ajudar a preparar, definir os projetos, materiais e prevenir desperdícios e acidentes. A qualidade da construção depende disso.  

A Macedo e Reis Construtora atua no ramo da  Construção Civil com foco em projetos e mão de obra especializados em reformas e construção: do básico ao acabamento.


Os sócios, Bárbara Macedo e Ricardo Reis explicam que o trabalho da empresa é executado da melhor formapossível. O(a)cliente tem a garantia de que a sua obra será gerida e executada por profissionais qualificados e com o melhor custo-benefício. 

“Temos a habilidade de comandar a equipe, desde o início, até a finalização do projeto, buscando soluções e monitorando resultados. Buscamos o melhor relacionamento e transparência com nossos clientes, de forma a alcançar sempre os melhores resultados.”

Macedo & Reis

Contato:  (31)997080570 /(31)99579096

Instagram: @macedoereis

Atendimento: Avenida Prof Abeylard, 1400, SL03

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS