Cuidados com as unhas é essencial para mantê-las saudáveis

Cuidados com as unhas é essencial para mantê-las saudáveis

Liderando o ranking de buscas no Google, em 2021, no segmento de beleza, está “unhas decoradas”. As novidades em nails seguem movimentando os salões que veem se especializando em técnicas e designers diferenciados para conquistar a clientela. De esmaltação simples a elaboradas ou técnicas de alongamento em gel ou fibra, fato é que as unhas têm conquistado cada vez mais destaque nos cuidados com a beleza. Além da ampliação dos serviços de manicure, o público também tem se diversificado, com o aumento de homens buscando cuidados com as unhas.

Mas além da estética, uma unha saudável precisa de cuidados. Especializada em dermocosméticos a base de óleos ozonizados, a Ozoncare possui um fluido para unhas e cutículas, que conta com uma fórmula exclusiva para proteção e cuidados das unhas e cutículas. O fluido possui atividade antimicrobiana, antioxidante e protetora, além de ação regeneradora e cicatrizante por aumentar a expressão de fatores de crescimento. Formulado com óleo de melaleuca, intensifica a ação antifúngica e bactericida do óleo ozonizado, além de auxiliar no combate de inflamações. O produto também é ideal para recuperar e regenerar unhas com micose, devolvendo a vitalidade para as lâminas danificadas.

Para Dra. Leticia Philippi, sócia-fundadora da Philozon/Ozoncare e farmacêutica especializada em Ozonioterapia, é preciso um cuidado especial com as cutículas. “O ideal é empurrar as cutículas ao invés de retirá-las. Mas para quem é adepto de apará-las, deve buscar uma profissional experiente e ficar atento se a região não está inflamada ou dolorida. Um hidratante antes da esmaltação é muito recomendado”.

 A Ozoncare, marca de dermocosméticos da Philozon, possui um fluido para unhas e cutículas. Abaixo, segue a sugestão de pauta. Estamos à disposição para entrevistas ou participação em pautas de beleza/vitrine de produto. A Ozoncore possui uma linha completa de dermocosméticos para o skincare, além de produtos específicos para corpo, mãos, pés, cabelo.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS