Que tal eternizar os momentos do seu evento?

Que tal eternizar os momentos do seu evento?

QUICK PHOTO é sucesso garantido nos eventos.

Nada melhor do que deixar para seus convidados uma foto lembrança que vai durar para sempre, todo mundo ama registrar os momentos. Quando falamos em evento então, nem se fala.

É por isso que o serviço de QUICK PHOTO é sucesso garantido .Funciona perfeitamente como uma ferramenta de marketing, divulgando a marca de sua empresa ou eternizando os momentos de uma festa ou comemoração.


A foto pode ser personalizada, com mensagens e imagens impressas, registrando para sempre aquela data, com a cara de sua festa!

3 motivos para optar pelo serviço de Quick Photo em seu evento:


1. DIVERSÃO GARANTIDA PARA OS CONVIDADOS 


Hoje, as festas são dinâmicas e repletas de entretenimento. Então, para acompanhar essa tendência, nada mais pertinente do que presentear os convidados com fotos, não é mesmo?


2. LEMBRANÇA COM A “CARA” DO EVENTO 

Já pensou em oferecer uma lembrança com a “cara” do evento e dos convidados? É o que a foto lembrança proporciona, literalmente. E ainda é um presente que pode ficar exposto em retratos na sala de estar, como um registro memorável.


3. INTERATIVIDADE

Essas opções oferecem diversão e fazem que os convidados participem ativamente da festa. E mais: eles se tornam protagonistas do presente que vão levar para casa como recordação.
A Alpha Produções conta com equipe especializada neste serviço.   
Faça contato e saiba mais.


Fotografia / Produção e Edição de Vídeos / Cobertura de Eventos.


Instagram @grupoalphaproducoes

Sobre o autor

COMENTÁRIOS