Mercado da beleza em ascensão : Sobrancelhas e Cílios são destaque

Mercado da beleza em ascensão : Sobrancelhas e Cílios são destaque

Conheça a profissional e instrutora Dayse Fagundes.


Dayse Fagundes é Especialista em sobrancelhas e extensão cílios naturais e micropigmentação labial. Além disso, ministra cursos na área da beleza com o objetivo de capacitar conseguirem sua liberdade de tempo e financeira.

Muito mais do que procedimentos e cursos, Dayse trabalha com a auto estima das mulheres.


”O meu trabalho ficou conhecido justamente por primeiro tentar entender o que as clientes buscam . Em querer mudar ou melhorar algo em sim, para depois eu entregar um resultado que vai muito além de um procedimento mas sim, um resultado que envolve uma mistura de sentimentos como autoestima, empoderamento, autoconfiança e beleza interna e externa” Conta Dayse.


Sobre as tendências do mercado da beleza a profissional nos dá a dica:

“O mercado está sempre em constante evolução . A tendência desse ano são sobrancelhas e cílios naturais, respeitando o formato e visagismo de cada rosto com sua individualidade .E para o ano de 2022 a naturalidade também vem com tudo . Principalmente, o que mais chama atenção para o mercado das sobrancelhas são formatos mais cheios  e volumosos”.  Explica.


A Empreendedora, e mãe de Valentina e Maria, conta que está em um dos momentos mais importantes de sua carreira com uma grande novidade:

“Agora além de procedimentos, lanço a minha linha de produtos que são específicos para os meus procedimentos como: espuma de limpeza para os cílios, gloss labial , e a minha essência com o cheirinho da minha sala que as clientes tanto amam !E para 2022 um projeto grandioso que é o meu próprio espaço para os Cursos: Micropigmentação , Design de sobrancelhas, Extensão de cílios e Hidragloss .” Finaliza.

Dayse Fagundes com as filhas : Valentina e Maria

Aguardem as novidades.

Quer saber mais ? Faça contato:

WhatsApp: (31)9.86426535

Endereço de atendimento: R Dr. Pedro Luís, 210, Edifício liberal, Sala 502, Centro, Sete Lagoas


Insta : @dayse_fagundes

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS