Espaço Evoluir : Saúde por completo

Espaço Evoluir : Saúde por completo

Vivemos uma época diferente. Estamos em evolução constante. Se antes precisávamos decidir o que éramos, hoje podemos ser vários em uma só pessoa. Posso ser mãe, professora, engenheira, atleta, amiga, fundadora de uma ONG… Enfim, podemos nos adaptar e ser tudo aquilo de que temos vontade .
Porém, com todo esse trabalho e agitação surge a necessidade de cuidarmos mais e melhor da nossa saúde como um todo.  É essencial cuidar tanto da saúde física como da saúde mental.Nesse sentido, a clínica Evoluir atua para oferecer um atendimento de excelência e compromisso com o  bem-estar e a vida.
O Espaço Evoluir é um espaço multidisciplinar que conta com profissionais nas áreas de fonoaudiologia, musicoterapia, psicologia, psicopedagogia, terapia ocupacional e mediação/reforço escolar. 


Ana Cláudia Diniz, fundadora do Espaço Evoluir explica  que todo trabalho é desenvolvido de forma humanizada com o propósito de ajudar  cada cliente e sua  família através do apoio e da empatia. 


“Tendo em vista o momento delicado que estamos vivenciando, é preciso acolher as pessoas com muito respeito e empatia. Muitas vezes, deixar de ser o profissional para ser apenas o ouvinte de pessoas com tantas expectativas, angústias,  precisando tanto de um acolhimento humanizado.” Explica Ana Cláudia .

O espaço  surgiu a partir da ideia de se criar um espaço multidisciplinar que atendesse crianças, adolescentes e adultos com suas necessidades específicas.

Ana Cláudia Diniz França Costa Dias – Fundadora do Espaço Evoluir. Professora há 30 anos e psicopedagoga há 18 anos, atuando sempre na área da educação.

 
“Acredito que tudo começa pelo amor àquilo que se faz, validando a existência humana das pessoas, considerando o contexto de cada um e vislumbrando todas as portas e caminhos que eles podem abrir com o despertar de todas as potencialidades que esses seres humanos possuem e que, muitas vezes, nem eles as reconhecem.” Conta Ana Cláudia.

O espaço possui parcerias com várias escolas e instituições da cidade.

A sua saúde importa. O Espaço Evoluir pode te ajudar! Faça contato.


Contatos para Atendimento:

(31)3775-0205


(31)987270205:

Facebook  Espaço Evoluir


Instagram: @espacoevoluir7l

Endereço: Rua Margarida Cortona, 07 Canaan

Fotos : @heleniltonpinheiro

Sobre o autor

COMENTÁRIOS