Super Top Mais : Rainha do Camarão

Super Top Mais : Rainha do Camarão

RAINHA DO CAMARÃO

A fé é a energia que nos move.

A PROFISSIONAL
Valéria Brant Chaves é funcionária pública federal aposentada, fundadora da Rainha Camarões.
Trabalho com camarões há 3 anos . Havia acabado de me aposentar da Justiça do Trabalho  e amo viajar.  Decidi então aproveitar as viagens para buscar os frutos do mar e fazer uma renda extra. Rodo o Brasil inteiro para procurar os melhores produtos. Em uma primeira viagem eu trouxe muitos quilos de camarão. Anunciei para a família e amigos. Foram quase 70 kgs e de boca em boca as vendas aceleraram e fomos ficando conhecidos no mercado. Hoje somos reconhecidos em toda Minas Gerais.

Ao centro, Valéria a Rainha dos Camarões), com a família: João, Manoela, Murillo e Raquel.

O TRABALHO
Trabalhamos todos os tipos de frutos do mar. Camarões de todos, polvos e outros .
Os atendimentos são feitos em Sete Lagoas e Belo Horizonte, com pedidos através do  WhatsApp. Começamos em Belo Horizonte com o prestígio da família e dos amigos e foi se estendendo. Atendemos restaurantes e pessoas físicas.


DICA DA PROFISSIONAL
O camarão é o fruto do mar mais consumido do Brasil. Ele  é rico em vitaminas, como as do complexo B, que atuam  no metabolismo e vitamina D e Vitamina E, que previne o aparecimento de doenças neurológicas. Além disso, é rico em ômega 3, retardando o crescimento de tumores e reduzindo o risco de problemas cardiovasculares.

Contato:  (31) 9 9721 9234
Instagram: @rainhadocamarao_

Fotos : Alan Junio

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS