Super Top Mais Andrey

Super Top Mais Andrey

Nesses tempos de pandemia, que faltam fizeram as comemorações e celebrações. Agora de volta, com as restrições e seguindo os protocolos, as festas e eventos mais do que nunca marcam as datas especiais em nossas vidas.

Seja para uma festa de aniversário, formatura, casamentos ou eventos corporativos, contar com um serviço de bar faz toda a diferença.

Além de oferecer diferentes opções de drinks para os serviços, o bartender irá abrilhantar o ambiente com um atendimento agradável e dinâmico. E pode ainda, oferecer drinks personalizados e exclusivos, a seu gosto.

Conheça abaixo, o Bartender Andrey Luiz. Ele é profissional experiente do ramo, ele é nosso Super Top Mais.

Andrey Luiz Trindade Ferreira é Bartender há mais de 10 anos.
Atendimento em Sete Lagoas e região.

“Atender com amor é sempre a melhor receita”.

O PROFISSIONAL

Quando jovem surgiu a oportunidade de trabalhar em eventos. Na época não trabalhava com drinks ainda,mas gostava de ver os bares montados . Porém via uma deficiência na qualidade dos drinks( quando se falava em drinks as pessoas já associavam a apenas caips – vodka e frutas) e não saía muita coisa além disso. Foi aí que decidi me especializar na área, para oferecer todos os tipos de drinks e coquetéis para Sete Lagoas e região.

O TRABALHO  

Trabalhamos com todos os tipos e tamanhos de evento, além de consultoria personalizada para bares e restaurantes. Sendo a principal atuação em eventos sociais  ( Casamentos, formaturas e etc..).   É muito gratificante poder participar de sonhos tão importantes na vida das pessoas, e ver que valeu a pena.

Minha missão é levar até às pessoas ótimas experiências por meio dos drinks, tanto os clássicos quanto os nossos drinks autorais.
Trabalhamos com buffet de drinks para todos os tipos e tamanhos de evento. Montamos um cardápio personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e evento, deixando sempre o bar com a cara do evento,seja por meio de um cardápio personalizado, ou até mesmo um drink exclusivo para a ocasião.

DICA DO PROFISSIONAL:
Ao contratar um profissional para seu evento, fique atento aos  preços muito baixos, pesquise sobre o profissional e busque referências para que seu sonho não seja destruído.

CONTATOS:Whatsapp: 31 9 92902238
Email: andreyferreira7l@hotmail.com

Face: Andrey Bartender
Instagram: Andrey_bartender7l
Canal do YouTube: Andrey Bartender

 

Categories: Destaque, Fanzini, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS