Edmármores: Tecnologia e Inovação em pedras ornamentais

Edmármores: Tecnologia e Inovação em pedras ornamentais

Diversidade de mármores com alto padrão de qualidade.

A Edmármores está há mais de 10 anos no mercado levando as principais soluções em pedras para as regiões de Belo Horizonte e Sete Lagoas. A empresa em constante processo de modernização e inovação tecnológica dos nos métodos de trabalho.

Por muito tempo, as rochas ornamentais foram vistas como commodities, onde as mais comuns eram as mais utilizadas. A partir do momento em que as pessoas começaram a querer diferenciar seus ambientes e colocar sua personalidade em cada parte do seu lar, as rochas tomaram um espaço muito importante nesse conceito. Hoje, temos como dever trazer todo dia novidades, não só com materiais novos e diferenciados, mas, também, ao lado dos profissionais da construção civil, trazer novidades em design e usabilidade das peças.

Conheça mais na entrevista abaixo com Vitor Costa, Administrador na Edmármores Granitos.

Nos conte um pouco da história da empresa:

VITOR COSTA : A Edmármores Granitos surgiu da experiência de mais de 30 anos do seu fundador, Edmar Geraldo, em beneficiamento de rochas ornamentais. Proprietário da antiga Edmardósia LTDA, decidiu mudar o foco do seu produto e, em 2007, fundou a Edmármores Granitos com a intenção de atender um público que demandava produtos de qualidade e atendimento de excelência.

Mais de 14 anos após sua inauguração, a Edmármores Granitos conta com mais de 80 tipos de materiais, dentre granitos, mármores, silestones, quartzos, quartzitos, dentre outros. São mais de 40 mil clientes atendidos em mais de 75 municípios, em cinco estados diferentes. Para movimentar toda essa estrutura, nosso time conta com 23 colaboradores, no qual, sua maioria está conosco a mais de 14 anos, e uns desde nossa inauguração.

A empresa está sempre atualiza em relação ao que acontece no segmento para poder se sobressair em meio às adversidades e avançar no mercado. Além disso, está em constante aperfeiçoamento, investindo em novas tecnologias, capacitação técnica, atendimento e estrutura.

Todos os produtos são inteligentes e de alta qualidade, projetados para facilitar o uso e a dinâmica da linha de produção.

“Nossa missão é fornecer produtos diferenciados e soluções personalizadas em rochas ornamentais para clientes que buscam ambientes modernos, aconchegantes e com design inovador, gerando a melhor experiência e felicidade possível.” Explica.

Vitor Costa : Formado em Engenharia de Produção, com MBA em Gestão Financeira e Controladoria pela FGV, Gestão de Negocios pelo IBMEC e EADA (Barcelona). Atuou 7 anos em empresas privadas (AmBev e Brmalls).

Como está a atuação da empresa durante a pandemia? E quais as expectativas para o pós pandemia?

VC: Durante a pandemia, percebemos que, devido às pessoas passarem bem mais tempo em casa, elas foram percebendo como é importante ter um espaço útil, belo, e sobretudo aconchegante. Temos o intuito pós-pandemia de continuar evoluindo, principalmente nos dois principais pontos que focamos durante esse período: tentar melhorar ao máximo a experiência de compra do nosso cliente e oferecer os melhores produtos, por meio de equipamentos mais tecnológicos que adquirimos recentemente.

Quais os diferencias da empresa? Novidades para Sete Lagoas e região?

VC: Pontuamos nossos diferenciais em três pilares:

1) Produtos extras, de primeira qualidade com acabamento Premium.

2) Ser uma empresa antenada às novidades, trazendo muitos materiais diferentes e dando opções diversas aos clientes

3) Atendimento diferenciado desde a compra até a entrega e o serviço final. Esse hoje é um dos nossos objetivos para melhor e aperfeiçoar ainda mais. Temos como visão que hoje as compras não são divididas apenas em B2B e B2C, mas, sim, de gente comprando de gente, pessoas comprando de pessoas. Ou seja, cada dia mais precisamos entender não somente de rochas ornamentais, mas também de pessoas.

Acesse as redes sociais e saiba mais

SITE: www.edmarmores.com.br

FACEBOOK : @edmarmoresgranito

INSTAGRAM: @edmarmores_granitos

LINKEDIN: https://br.linkedin.com/company/edmarmores

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS