Lançamento OFICIAL da Associação de Apoio as Mulheres de Sete Lagoas

Lançamento OFICIAL da Associação de Apoio as Mulheres de Sete Lagoas

A Associação de Apoio as Mulheres de Sete lagoas (AASML), é uma conquista que nasceu do coração de grandes Mulheres de Sete Lagoas, em prol da valorização da mulher e do fomento a participação feminina na sociedade.

Tem como um dos principais objetivos acolher mulheres que sofrem ou sofreram violência doméstica, incentivando, colaborando e conduzindo ao protagonismo feminino, através de intervenções, ações, atendimento, acompanhamentos, por meio de palestras, ajudando com distribuição de roupas, sapatos, alimentos, donativos, encaminhamentos, assistência jurídica, oficinas, palestras, entre outros.

O trabalho é voltado para todas as mulheres, de todas as idades, classes sociais, mães, filhas, chefes de famílias, desempregadas, trabalhadoras. Uma das nossas principais atividades é reintegrá-las à sociedade, a família, e principalmente para si, reabilitando e resgatando a autoestima, o amor próprio.

A AAMSL proporcionará atividades de competência social realizadas em parceria com órgãos públicos e privados, com o intuito de proporcionar uma nova perspectiva de vida, fomentando o empoderamento feminino, por meio de ações eficazes e assertivas.

O lançamento da Associação acontece no dia 16/11 ( terça-feira), a partir das 19 horas, no auditório da UNA Sete Lagoas.

Faça parte deste movimento!

O QUE ? Lançamento da Associação de Apoio as Mulheres de Sete Lagoas

QUANDO? 16/11 ( Terça-feira), a partir das 19H

ONDE? Auditório da UNA Sete Lagoas

Endereço: Avenida Secretaria Divino Padrão, 1411, Santo Antônio

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS