Sete-lagoano Guilherme Pimenta lança a obra “O Caso da União”

Sete-lagoano Guilherme Pimenta lança a obra “O Caso da União”

Literatura em Sete Lagoas : Quixote+DO lança a primeira obra do poeta sete-lagoano.

Guilherme Pimenta Andrade nasceu em Sete Lagoas em 1994. Após cursar uma faculdade de direito, está debutando no mercado editorial brasileiro em “O Caso da União”, da Quixote+DO. Com a força da juventude e da humildade, cativa a todos com seu jeito simples, engraçado, inteligente e meio “largado” de ser, conquistou o coração de muitas pessoas. É portador de Transtorno de Espectro Autista (TEA) em grau leve, o que nunca o atrapalhou em seus objetivos centrais de vida.

A OBRA

O CASO DA UNIÃO reúne 84 poemas, que têm como tema principal o amor. No prefácio, Guilherme Pimenta faz aos leitores um pedido: que o livro os inspire nas suas histórias românticas e também ajude a complementar os causos de alegria, além de conhecerem lugares novos.
Foram anos de trabalho para que um sonho se concretizasse. Este sonho agora tem cheiro de papel, cores, orelhas, lombada e pode ser seguro, dobrado e guardado com cuidado em meio aos outros sonhos que um dia foram publicados.
Diante disto, não é estranho atender o pedido do poeta: deixe que a poesia inspire outros sonhos.

O lançamento acontece no dia 25/9, das 14h as 17h, na Biblioteca Municipal.

Serão respeitados os protocolos de enfrentamento ao Covid-19 e apenas serão admitidos no interior do estabelecimento quem estiver usando máscaras. A apresentação do ingresso virtual será obrigatória.

RETIRE SEU INGRESSO VIRTUAL AQUI

O livro também poderá ser adquirido no site da editora https://quixote-do.com.br/produto/o-caso-da-uniao/ ou em livrarias. Faça a sua consulta!

A publicação desta obra foi realizada com apoio da SECULT-MG por meio da Lei Aldir Blanc.

Lançamento e Bate-papo com o autor:

Data: 25/09/2021

Horário: 14 às 17 horas

Local: Biblioteca Pública Municipal Doutor Avellar (Rua Lassance Cunha, 174, Centro- Sete Lagoas) 

Ingressos: www.sympla.com.br/lancamento-do-livro-o-caso-da-uniao__1338450

Sobre o autor

COMENTÁRIOS