Giselle : De Sete Lagoas para o mundo

Giselle : De Sete Lagoas para o mundo

Quando o sonho vira trabalho, o trabalho vira amor!

Giselle sempre foi apaixonada por música. Logo que surgiu uma oportunidade de mostrar seu talento, ela o agarrou com unhas e dentes.

A jovem participou do concurso on line, Canta Sete Lagoas, e não parou mais. Ela venceu a timidez e está batalhando por seu sonho.

Conheça um pouco mais abaixo:

Resumo da história do seu trabalho com a música.

Desde pequena eu sou apaixonada pelo mundo artístico. Descobri que eu cantava aos 11 anos, foi quando eu comecei a me apresentar na igreja. Mais tarde, quando mudei de escola tive a oportunidade de fazer aula música, foi quando comecei a me envolver ainda mais e decidi que queria seguir carreira musical! Daí pra frente eu tive oportunidade de me apresentar no Arte Brasil, participei de concurso da escola (e de várias apresentações também), e do Canta Sete Lagoas da Revista Fanzini, tive minha live, participei do programa da TV Vitrine, da Rádio Cultura e estou começando a cantar em barzinhos e festas particulares ( inclusive quem tiver interesse em me contratar kkk).

Quais seus sonhos e metas na música?

Normalmente eu gosto de manter meus sonhos em sigilo… Mas o que eu posso dizer é que eu sonho alto, mas sempre com os pés no chão!

Quais os projetos para os próximos meses e para as expectativas para 2022?

2022 vai ser o ano em que eu faço duas décadas de vida! eu pretendo dar tudo de mim esses últimos meses pra começar meus 20 aninhos com o pé direito, cheia de esperança e amor pra distribuir da melhor forma: através da música!

“Eu estava com muito medo de começar minha carreira musical, pelo fato de ser inexperiente, de não fazer a menor ideia de como agir em diversas situações. Nisso eu conversei com uma amiga, e ela me disse uma frase que ela ouviu ha muito tempo que dizia “O passarinho quando aprende a voar ele sabe mais sobre coragem do que sobre vôo”… Isso ficou marcado pra mim! Decidi que não importa quantas vezes eu vou ter que tentar, errar, corrigir, aprender… Vou enfrentar todas as situações com coragem para que eu possa voar e conquistar todos meus sonhos! Queria deixar essa frase para os leitores.” Giselle

Gostaria de destacar a sua equipe de trabalho e parceiros? (parcerias, patrocinadores).

Gostaria de agradecer a todos que tem se envolvido fielmente em me ajudar a desenvolver meu trabalho como cantora!


E as que além de patrocinadoras eu considero como amigas: Victória Mascarenhas, Márcia Ribeiro, Suzy Lopes e Kelly Costa!
Instagram:
@_victoriamascarenhas (maquiadora)
@mrsonhaart_design ( designer gráfico)
@suzylopesfotografia ( fotógrafa)
@kelly_salão (Cabeleleira)

BATE BOLA

1- Uma música: Dona de mim
2- Um Hobby: Cantar
3- Um Sonho: Viajar para Maldivas
4- Uma Certeza: Que Roberto Carlos vai fazer cruzeiro no final de ano …

Contato para Shows: (31) 9 7205 2606

Instagram:@sou_giselle

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS