Mobiliar com bom gosto e conforto: Transforme sua casa com os móveis da Bem Lar!

Mobiliar com bom gosto e conforto: Transforme sua casa com os móveis da Bem Lar!

A decoração da sua casa é também a sua identidade e revela o grau de pertencimento do espaço. A forma de decorar um imóvel está diretamente relacionada ao seu jeito de ser, às suas crenças e preferências. E o planejamento é fundamental para que o relacionamento com o ambiente e a vivência diária com os móveis seja a melhor possível.

Pode-se dizer que uma casa ou um apartamento só se transforma em um lar, quando seus moradores compõem o ambiente, com móveis, adornos, objetos e cores de sua preferência.

Sua casa é o seu Lar?

Cada vez mais o mobiliário vem tendo um papel importante na vida das pessoas. Estar em casa se tornou mais necessário, e nesse sentido, nada melhor do que estar bem, ficar bem. Por isso a Bem Lar se preocupa com a qualidade dos produtos e serviços ofertados, pois eles acabam fazendo parte da vida diária das pessoas. Ao assentar num sofá para relaxar, ou à mesa para aquele encontro em família, é importante que você se sinta confortável, se sinta bem. Se você tem na sua casa produtos que lhe ofereçam isso, você acaba somando na sua qualidade de vida diariamente.

Oferecer conforto e identificação, transformando a sua casa em um lar feliz é a proposta da Bem Lar.

A empresa nasceu em Ubá, maior polo moveleiro de Minas Gerais, e terceiro maior do Brasil. Posteriormente se transferiu para Belo Horizonte, onde mantém sua loja matriz na tradicional Avenida Silviano Brandão, principal centro de lojas de móveis da capital. Em Sete Lagas está presente na Av. Raquel Teixeira Viana, 502, Canaãn.

O objetivo da Bem Lar é oferecer produtos e serviços de qualidade, em especial, em mobiliário para o lar, com destaque para salas de jantar e estar. Mantém na sua essência o compromisso de trabalhar antenada nas principais novidades do mercado, para oferecer aos clientes produtos e serviços de qualidade com um bom custo benefício

O que falta para você transformar a sua casa em um Lar Doce Lar?

Bem Lar Móveis
Móveis e decorações
Setor Moveleiro

Salas de jantar, sofás, home, painéis, espelhos, poltronas decorativas, guarda-roupa, puffs, banquetas..

Endereço: Avenida Raquel Teixeira de Vianna 502 – Canaãn
Contatos: (31) 3774 0199 / 31 9378-2965

Instagram:
@bemlarmoveis
@bemlarsetelagoas

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS