The Voice Kids: Elis Cristine, de Sete Lagoas segue na disputa.

The Voice Kids: Elis Cristine, de Sete Lagoas segue na disputa.

A mineira venceu a batalha pelo Time de Carlinhos Brown.

Na tarde do último domingo (15), aconteceu mais uma série de batalhas no programa The Voice Kids. Mais seis crianças avançam para a próxima fase.

Nesta etapa, os pequenos sobem ao palco em trios, cantando a mesma canção em conjunto com seus parceiros de time.

Na primeira batalha, Michel Teló escolheu Paulinho Arretado. O trio formado por Bryan Ferreira (RJ), Paulinho Arretado (PE) e Pietro Rios (MG) abriu os trabalhos com uma interpretação de Não Aprendi a Dizer Adeus, sucesso de Leandro & Leonardo.

Na sequência, Helena Bemelmans (SP), Nicoly Lima (SP) e Rafa Chagas (MG) se apresentaram pelo time Gaby Amarantos. Elas apresentaram Estúpido Cupido (Stupid Cupid), versão nacional da obra de Neil Sedaka e Howard Greenfield, e o destaque ficou para Nicoly, 14 anos, que avança para próxima etapa do The Voice.

No time do Carlinhos Brown,João Vitor Kindel (SC), Mirella Vallandro (SP) e Nicole Falcão (ES), apresentaram o hit (I’Ve Had) The Time Of My Life, faixa icônica da trilha sonora do filme Dirty Dancing. Brown decidiu que João Vitor, 14 anos, foi o vencedor da rodada.

A segunda batalha do time Teló teve Brenda Tesseroli (PR), Maria Victória (PR) e Raissa Diniz (MG), interpretando o sucesso de Luan Santana Tudo Que Você Quiser. Ele decidiu que Maria Victória, 12 anos, merecia seguir na competição.

Depois foi a vez de Bel Moura (PB), Izadora Rodrigues (SP) e Luisa Simões (PR), com uma performance de Tropicana, sucesso de Alceu Valença. Izadora, 10 anos, levou a melhor na opinião de Gaby e segue para a próxima rodada do reality show.

A última batalha da tarde teve Elis Cristine (MG), Heryene (MG) e Rayssa Rafaela (PR). Elas levaram ao palco o clássico João e Maria, de Chico Buarque e Sivuca. Nesta batalha, Carlinhos Brown escolheu a mineira, Elis Cristine para seguir na competição.

As mineiras, Raissa Diniz, de Funilândia, e Elis Cristine, de Sete Lagoas, fizeram belíssimas apresentações e representaram muito bem Minas Gerais. Os nossos parabéns pelas apresentações.

A Raissa, o nosso carinho e agradecimento. Este com certeza é o início de um sonho, demostrar sua voz para o mundo.

A Elis Cristine, os nossos votos de sucesso e boa sorte para continuar nos representando.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS