Humorista Ricardo Bello prepara volta aos palcos

Humorista Ricardo Bello prepara volta aos palcos

O humorista mineiro Ricardo Bello recebeu nesse final de semana a segunda dose da vacina contra a Covid-19. Ele postou o momento da vacinação em suas redes sociais e incentivou seguidores a se protegerem desta doença “Vacinar é preciso! Essa pandemia já levou muitas pessoas queridas. Precisamos realmente nos cuidar. Recebi a segunda dose da vacina e fiz mesmo questão de divulgar. Se todo mundo fizer a sua parte, seguindo todas as recomendações das autoridades sanitárias, a gente consegue viver com mais tranquilidade”, ressalta Ricardo.

A outra boa notícia é que Bello já planeja seu retorno aos palcos com os shows de stand-up comedy “Dizem que a gente precisa se reinventar…foi literalmente o que fiz com o show. Vai ter novidade, histórias que vivi e outras que criei durante o período de isolamento social, aguardem”, revela o comediante.Os shows devem acontecer em Outubro,Novembro em Belo Horizonte e outras cidades e,claro, terāo todos os cuidados necessários para a saúde de todos.

Enquanto isso, Ricardo Bello já pode ser visto todas as sextas-feiras no canal do Youtube da Rádio Cidade em Dia, de Criciúma/SC, participando do quadro Dica de Cultura, onde fala de eventos e outros assuntos com bom humor. 


Acompanhe o trabalho do humorista no Instagram @Ricardobellooficial

Sobre o autor

COMENTÁRIOS