Dicas da Andreata: O que fazer para que as lingeries durem mais?

Dicas da Andreata:  O que fazer para que as lingeries durem mais?

Há alguns dias, nós da Andreata Moda Íntima, trouxemos aqui algumas dicas para a lavagem de suas peças íntimas. Se você ainda não conferiu clica no link abaixo para ver a matéria:

Você costuma tomar algum cuidado especial com suas peças íntimas?

Agora que você já sabe quais são os principais cuidados que deve ter ao lavar suas calcinhas e sutiãs, resolvemos trazer também algumas dicas que também são importantes para suas lingeries durarem bastante e ainda auxiliar na manutenção da sua saúde íntima.

Para a secagem das peças:

  • Após a lavagem procure um local com sombra e que seja arejado para que as roupas íntimas se sequem. Ambientes com sol podem acabar desbotando a peça e a circulação de ar é importante para que se evite a proliferação dos fungos e bactérias;

  • Pendure os sutiãs pela lateral, principalmente se tratando daqueles que possuem bojo e aros de sustentação, ao pendurá-los pelo meio você pode acabar danificando-os;

  • Prefira pregadores de plástico, os fabricados em madeira ficam úmidos por mais tempo e assim armazenam fungos e acabam passando para suas peças.

É preciso passar as lingeries?

  • O uso do ferro de passar roupas não é necessário se tratando de peças íntimas e este pode até mesmo danificar alguns tipos de tecido mais sensíveis com as altas temperaturas. Após a lavagem correta e que depois que as lingeries estiverem secas basta guardá-las.

Como devo guardar minhas roupas íntimas?

  • Reserve uma gaveta apenas para armazenar suas calcinhas e sutiãs e mantenha ela sempre limpa, porque o contato destas com outras peças, como as meias, e com qualquer tipo de sujeira acaba contribuindo para contaminação;

  • Dobre as calcinhas, assim você otimiza espaço, mantém a organização e fica mais fácil escolher uma peça específica;

  • Guarde os sutiãs que possuem aro de sustentação e bojo abertos, um atrás do outro. Se você dobrar esse tipo de peça, o aro provavelmente irá quebrar e o bojo ficará com aspecto amassado, danificando-o.

Essas foram mais algumas de nossas valiosas dicas para garantir a vida útil de sua peça. Em breve traremos mais conteúdos como este. Outra ótima dica é nos seguir no Instagram (@andreata_modaintima), por lá você fica sabendo das nossas novidades e também diversos tipos de conteúdo, ligados ao autoestimas e cuidados.

Para mais informações e compras entre em contato conosco:

Whatsapp: (31) 9 9529-2728

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS