Semijoias : Beleza e Poder Feminino

Semijoias : Beleza e Poder Feminino

Os acessórios são fundamentais numa produção. Suas características podem influenciar, e muito, em um visual. Indispensáveis no guarda-roupa de uma mulher, eles são um dos aspectos responsáveis por elevarem a autoestima.


Por serem mais acessíveis e estar disponíveis em um número imenso de opções, as semijoias permitem que as mulheres acompanhem as tendências da moda. Por poder comprar um maior número de peças e modelos, você sempre terá um brinco ou colar que combine com seu visual.

CONHEÇA A HISTÓRIA DA SHOFAR


A Shofar Acessório trabalha com Semijoias hipoalérgicos com um ano de garantia. A empresa nasceu da vontade e da persistência de Sarlete. Durante a faculdade de administração, começou a vender acessórios para gerar renda. Sua família nesse momento dependia financeiramente. Nasceu de uma necessidade financeira, mas também da vontade de dar seguimento á história da loja da família iniciada pela dona Maristela.

Dona Maristela e Sarlete.


Maristela Ferreira tinha uma loja de semijoias no jardim do comércio. Aos 8 anos Sarlete já ajudava a mãe a etiquetar as peças e nesta época nem imaginava que o sonha da loja que ficou estagnado por alguns anos retornaria com força total.


Alguns anos mais tarde, Sarlete formou sua equipe de revendedoras e em 2019 abriu as portas de sua primeira loja no centro de Sete Lagoas. Algum tempo depois migrou para o Shopping Sete Lagoas . E agora, inaugura também o Atelier Shofar SemiJoias e presentes no Pátio Lagoa Shopping, um espaço que está sendo ampliado para atender mais revendedoras e também o comércio varejista.


E não para por aí. Ela está cheia de sonhos para pôr em prática. No fim de 2020, fez um intensivo para ourives em São Paulo, e está se descobrindo em sua carreira e evoluindo como pessoa, mãe, artista e atleta (ama Squash) , além da espiritualidade aflorada, aventureira, é apaixonada por viagens, natureza, sol e boas amizades.

Loja Shofar no Pátio Lagoa Shopping.


SHOPPING SETE LAGOAS

Quiosque em frente a Renner
10:00 / 22:00

PÁTIO LAGOA SHOPPING

Em frente as escadas rolantes
10:00 / 19:00

Instagram: @shofaracessorio

ATACADO E VAREJO
Loja de fábrica própria.

Semijoias hipoalergênicos com um ano de garantia.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS