Empresa do Ano 2021: Localiza

Empresa do Ano 2021: Localiza

A EMPRESA

LOCALIZA SETE LAGOAS

Sócios ou representante legal: REGIS LORENZO GUIMARÃES CABRAL e OLIVETE DORNAS DE FREITAS

Endereço: Avenida Coronel Altino França,360 Centro Sete Lagoas MG

Tempo de atuação: 30 anos

Público alvo: Clientes Pessoa Física e Jurídica

Produtos/ Serviços: Aluguel de Carros

Regis Cabral e Olivete Dornas

HISTÓRIA

A Localiza de Sete Lagoas, empresa especializada em aluguel de carros, foi fundada em 1991, pelos Sócios Régis Cabral e Olivete Dornas, com o propósito de construir o futuro da mobilidade a seus clientes.

 MISSÃO

Para nós, mobilidade é poder chegar aonde você quer da maneira mais prática e segura possível. Nós adoramos essa liberdade, mas também entendemos que ela possui diferentes significados para cada um. Por isso, nossa missão é oferecer a todos a melhor opção para estar ao seu lado em cada trajeto.

Como a Localiza impacta a vida do seu cliente no dia –a – dia?

 Desde 1973 a Localiza cuida do caminho de mais de 10 milhões de pessoas, com o veículo ideal para cada tipo de roteiro. Apesar dos carros serem feitos em série, suas viagens não são. Estamos presentes no Brasil em 608 agências, principalmente em cidades grandes e aeroportos, podendo unir famílias e destinos de ponta a ponta do Brasil. Com uma frota de mais de 325 mil carros, o cliente escolhe o tipo de veículo que melhor se encaixa à sua necessidade.

Como está a atuação da empresa durante a pandemia? E quais as expectativas para os pós pandemia?

Além das práticas habituais que sempre garantiram a qualidade de nossos veículos, estamos adotando medidas adicionais, com base nas recomendações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial da Saúde e em linha com as melhores práticas mundiais.

São elas:

• Intensificamos a higienização dos nossos carros e vans, adotando álcool etílico hidratado 70º INPM e cloro para a limpeza dos pontos de contato internos como maçanetas, bancos, volantes, apoios de braço, cintos de segurança e outras superfícies;

• Nossas agências também estão recebendo higienização ainda mais profunda e frequente, de acordo com os padrões mais exigentes;

• Disponibilizamos álcool em gel em nossas agências para higienização das mãos;

• Ainda, redobramos os cuidados com a saúde dos nossos colaboradores, garantindo o bem-estar de todos e com atenção especial aos públicos de maior risco, como grávidas e idosos

Dentre outros cuidados diários que adotamos em backoffices, em nossa matriz e em todas as agências Localiza do Brasil e da América do Sul.

Apesar da pandemia, a Localiza está preparada para acelerar estratégias e novas oportunidades.  

  Para você o que significa uma empresa de sucesso?

Na minha visão uma Empresa de sucesso é aquela que se torna referência em seu setor de atuação, seja pela qualidade de seus produtos/e ou serviços.

O que você considera a maior ( ou grande ) conquista da empresa até hoje?

Considero que a maior conquista da Localiza até hoje, é estarmos em Sete Lagoas há 30 anos com a missão de inovar para perenizar, na certeza de que nossos Clientes são a principal razão desta nossa grande conquista.

  O que a empresa espera do futuro ( expectativas, novidades, etc)?

Esperamos continuar sendo a solução em mobilidade dos nossos Clientes com excelência, crescer e gerar valor,  ser uma Empresa Cidadã e continuar perenizando a marca Premium em Aluguel de carros.

Considero a Localiza como uma Empresa que está sempre buscando:

Ser amada pelo Cliente sempre servindo com simpatia e prazer, tem  ousadia e protagonismo e cultiva relacionamentos a longo prazo.      

O QUE FALAM DE NÓS

“Desde a primeira locação, a LOCALIZA foi a empresa que mais satisfez minhas solicitações e expectativas. Possui uma equipe bem preparada, com um atendimento impecável, sempre dispostos a prestar um serviço de qualidade. Os veículos são novos e bem conservados. A empresa como um todo têm seus méritos. O sucesso da LOCALIZA é garantido.” Darci Casimiro Filho – Cliente Localiza.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS