FASASETE promove evento online para educadores de Sete Lagoas e região

FASASETE promove evento online para educadores de Sete Lagoas e região

A Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas (FASASETE) promove no próximo dia 19/04, as 17h30 um grande evento online voltado para todos os educadores de nosso cidade e região, onde vamos discutir as Novas oportunidades de aprendizagem criativa no ensino digital.

Profissionais da educação em todas suas modalidades (fundamental, médio e superior), estão se esforçando, silenciosamente, para cumprir seus papéis juntos aos alunos e por vezes, ficam exclusivamente sob a sua criatividade e motivação para mantê-los organizados e engajados.

Para apresentar novas perspectivas sobre a aprendizagem criativa no ensino digital, a FASASETE convidou o Professor Josivan Soares, que além de grande expoente do tema no país, é consultor em inovação para o ensino e metodologias (inov) ativas com foco na formação docente, aprendizado e engajamento discente, com imersão em Educação e Negócios no Vale do Silício, Califórnia, EUA.

Esse evento marca o lançamento do projeto “Afya na Estrada – Conexão FASASETE”, que pretende criar uma rede de relacionamentos ente os profissionais da área, traçando linhas de conhecimento e inovação, contribuindo com sua missão em fazer educação.

Faça parte desse grande movimento em prol da educação. Será um momento de grande conhecimento, integração e de rever os amigos educadores em um só encontro.

Faça sua inscrição GRATUITA no link abaixo. Além disso, os participantes receberão certificado e para os profissionais presentes no evento, haverá um sorteio muito especial.

Após sua inscrição, você terá acesso ao link para participar da palestra.

Inscrição: https://forms.gle/6cZ1zZQZshuyUBnA7

Por Assessoria de Comunicação FASASETE

Sobre o autor

COMENTÁRIOS