Trecho da rua Santa Juliana será interditado para realização de obras de drenagem

Trecho da rua Santa Juliana será interditado para realização de obras de drenagem

A Prefeitura de Lagoas – por meio da Secretaria Municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte (SMOSTT) – inicia importantes obras de drenagem na rua Santa Juliana nesta quinta-feira, 25. Para garantir a segurança dos trabalhadores e motoristas, um trecho da via será interditado onde só será permitido o trânsito local de moradores e comerciantes.

As obras serão realizadas entre as ruas Ipanema e Virgínia Gonçalves Pires, no bairro Olinto Alvim. “Para melhor ordenamento do fluxo de trânsito, durante a obra, a rua Ipanema será convertida para via de mão única entre as ruas Santa Juliana e Santa Lúcia”, explica o secretário adjunto de Trânsito, Wagner Oliveira. A previsão é que o serviço seja concluído em dez dias.

OUTRO PONTO
Motoristas também devem ficar atentos a outra interdição de trânsito para a execução e obra pública. A partir desta quarta-feira, 24, está interditado o acesso aos bairros Santa Felicidade e Cidade de Deus pela MG-238. O bloqueio atende ao Governo de Minas, que está finalizando as obras do anel viário, retomadas recentemente. Para chegar aos bairros, os condutores podem utilizar as alças do trevo da própria MG-238.

Por Ascom Prefeitura Municipal de Sete Lagoas

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS