7ª Temporada de Teatro consolida o sucesso de sempre

7ª Temporada de Teatro consolida o sucesso de sempre

Os espetáculos agora são transmitidos por live e os palcos da vez têm sido por meio de plataformas digitais. E com a Temporada de Teatro de Sete Lagoas, realizada pela Preqaria Cia de Teatro, não poderia ser diferente.

A programação que contou com grupos de Sete Lagoas, Belo Horizonte e de São João Del Rei, aconteceu do dia 09/02 ao dia 04/03, todas as terças e quintas às 20h, no canal do YouTube da Preqaria (youtube/preqariaciadeteatro).

Com todas as apresentações ao vivo, com uma média de 300 visualizações por espetáculo, a 7ª Temporada de Teatro se consolida também no formato online. Todos os espetáculos também tiveram a tradução em libras, com Flaviana Rodrigues.

Para quem perdeu a transmissão ao vivo, não precisa se preocupar, todos os espetáculos estão disponíveis no canal da Preqaria no YouTube, é só acessar e aproveitar.

E dentro da programação, além dos espetáculos, foram realizadas 3 oficinas gratuitas, todas online, sendo elas: Conversas sobre teatro de grupo e nosso teatro latino americano, com Alexandre Kavanji. Oficina: corpo e voz no desenvolvimento do ator, com Piera Rodrigues e Arte, cultura e história, com Cláudio Diniz.

A Preqaria agradece a todos os envolvidos, ao público fiel de sempre, mesmo no formato online não deixa de acompanhar e prestigiar a arte e cultura que a Cia luta tanto para resistir.

Que em breve possamos reencontrar a energia do público, os olhares e as emoções nas plateias de nossos teatros! Se cuidem e se puder, fique em casa. No canal da Preqaria tem muito teatro de qualidade, que tal maratonar?

A 7º Temporada 2021 foi executada através da Lei Aldir Blanc com recursos de editais estaduais, conforme Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

Todo o festival foi realizado no Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria, que tem como mantenedora a Cimento Nacional. E também conta com a CCB Contabilidade, Panificadora Galdina e Churrascaria Três Marias, empresas parceiras e amigas do teatro. Cumprindo todas as medidas de segurança sanitária.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS