Empresa do ano: AngelluZ

Empresa do ano: AngelluZ

A EMPRESA

ANGELLUZ ODONTOLOGIA E ESTETICA OROFACIAL

Representante legal: Ângela Maria de Melo


Endereço: Rua Paulo Frontin, 288, Centro, Sete Lagoas .


Tempo de atuação: Como empresa Angelluz 1 ano e como Dra. Ângela Maria de Melo 9 anos.


Público alvo: Crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos


Produtos e serviços:

Implantes dentários, Tratamento endodôntico (canal), Aparelho ortodôntico, Restaurações, Clareamento, Lentes de contato dental, Próteses fixas e removíveis.
Estética facial ( botox, preenchimento, lipo de papadas, skinbooster, bichectomia).
Cirurgias de pequeno e médio porte ( extrações simples, dentes sisos, frenectomia, dentes inclusos e enxertos ósseos).

HISTÓRIA

Me mudei para Sete Lagoas ha 3 anos.Assim que cheguei, montei meu primeiro consultório no bairro Nossa Sra. do Carmo. Com um ano de atuação montei meu segundo consultório no Edifício Libertae, foi quando uma excelente profissional de marketing e parceira de vida veio trabalhar comigo, Renata Santos.E então fui fazendo o que mais amo, que a cada dia a procura por meus atendimento só aumentavam. Até chegar um ponto de uma única cadeira não mais suportar, nascendo assim o sonho de montar a clínica Angelluz, onde estamos hoje em um lugar mais aconchegante
e sempre com o mesmo carinho e dedicação de sempre nos atendimentos.

MISSÃO

A minha missão e da minha empresa é a de preservar a saúde e a qualidade
de vida dos meus pacientes, podendo devolver a eles o sorriso, a estética e
consequentemente a auto estima.

Como a Angelluz impacta a vida de seus clientes no dia -a -dia?

Trabalhamos com os melhores produtos e serviços do mercado, com uma equipe altamente qualificada e preparada para levar saúde e sorrisos de volta a toda população.

Como está a atuação da empresa durante a pandemia? E quais as expectativas para os pós pandemia?

Durante a pandemia estamos atendendo com todos os requisitos exigidos pela vigilância sanitária ( produtos e equipamentos). Atendimentos com horários agendados para uma maior segurança de todos.

Para vocês o que significa uma empresa de sucesso?

Somos uma empresa preparada para sempre atender de forma humanizada. Contamos com uma equipe altamente qualificada, composta por: Dra Monizia Cordeiro, nossa ortodontista, Dra Thelma R. Olveira, nossa clínico geral,e eu, Dra. Ângela Melo,implantodontista e estética facial. Todas nós com vasta experiência na área onde atuamos, trabalhamos
em conjunto para oferecer um serviço altamente qualificado.

Eu amo o que faço e acredito que o sucesso e a satisfação profissional caminham lado a lado daqueles que trabalham com amor. Quero escrever meu nome e na vida das pessoas , não somente como profissional, mas como ser humano, quero continuar sendo instrumento para levar mais sorrisos a mais vidas.

O que vocês consideram a maior ( ou grande ) conquista da empresa até hoje?

A maior conquista da empresa até hoje, foi a de podermos sair de um consultório com uma única cadeira ,para a clínica Angelluz, podendo assim atender um número maior de pacientes com o mesmo cuidado e carinho de sempre.

O que a empresa espera do futuro ( expectativas, novidades, etc)?

Nossas expectativas são as de sempre estar inovando e nos capacitando para melhor atender. Temos projetos futuros de ampliação e projetos sociais, levando assim a Angelluz a toda população.

O QUE FALAM DE NÓS

Graziele Gonçalves da Silva-  Administradora de empresas e cliente da Angelluz.

“É  com grande satisfação que recebi a incumbência de fazer um relato sobre a pessoa de Ângela.   Em novembro de 2020, busquei uma dentista para iniciar meu tratamento de prevenção. Ao passar na rua Paulo Frontin, vi a placa Angelluz. Ao entrar, fui super bem recebida pela equipe de Dr Ângela. Ao conhecê-la, conclui que, quando tem que ser é!!!!
Dra Ângela se demonstrou uma super profissional,  educada, humilde, inteligente, carismática, segura, se coloca no lugar do paciente, preocupada, o mais importante, demonstrou realmente amar o que faz.Em dezembro de 2020, Dra Ângela realizou minha cirurgia “Bichectomia”, e tudo correu super tranquilo sem dores no pós, e com resultados que não me fizeram arrepender. Hoje, super feliz com todos os procedimentos realizados.. Super indico Dra Ângela aos meus amigos e conhecidos próximos, não somente pela profissional que demonstrou ser, mas pelo ser humano ímpar que é!
Acredito ter ganhado uma amiga, e que Deus nos abençoe sempre.
Dra Angela, o seu Sucesso é te define!”  Graziele Gonçalves da Silva-  Administradora de empresas .

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS