Empresa do ano 2021: Elétrica Norte

Empresa do ano 2021: Elétrica Norte

A EMPRESA

Elétrica Norte

Sócios ou representante legal – Daniel Alves

Endereço: Rua Santa Helena, 60 Centro / Rua Santana, 180 Boa Vista

Tempo de atuação: 17 anos

Público alvo: Consumidores em Geral

Produtos/ Serviços: Revenda de Materiais Elétricos

HISTÓRIA

Em 2004, depois de uma pesquisa de mercado bem fundamentada, constatou-se a necessidade de mais opções de lojas que comercializassem materiais elétricos na cidade de Sete Lagoas, uma vez que a construção civil no país mostrava-se aquecida e bem favorável. Com essas informações, foi possível montar uma estratégia simples, porém arrojada em busca dos objetivos propostos, que seriam vender produtos de qualidade com preços competitivos.

MISSÃO

Comercializar materiais elétricos de qualidade aliando preço baixo e bom atendimento, visando a necessidade e economia de nossos clientes.

Como a Elétrica Norte impacta a vida de seus clientes no dia –a – dia?

A empresa está sempre em busca de uma constante atualização e aperfeiçoamento dos seus métodos, produtos e serviços, a fim de repassar o que há de melhor no mercado de material elétrico para seus consumidores.

Como está a atuação da empresa durante a pandemia? E quais as expectativas para os pós pandemia?

A atuação durante a pandemia ao mesmo tempo que foi extremamente conservadora em alguns aspectos, também de certa forma foi bastante agressiva em outras situações. Podemos destacar como extremamente agressiva o reforço considerável dos estoques nesse período, o que nos possibilitou aumentar consideravelmente as vendas. Desta forma, tivemos um bom crescimento  nesse ano. Com otimismo, esperamos a retomada da economia como um todo no pós pandemia.

 Para vocês o que significa uma empresa de sucesso?

Para nós uma empresa de sucesso é a que consegue alinhar e resolver as expectativas e anseios de seus clientes e parceiros gerando valor para ambos.

O que vocês consideram a maior ( ou grande ) conquista da empresa até hoje?

Ter o maior marketing share ( participação do mercado) em materiais elétricos da cidade é a maior conquista da nossa empresa.

 O que a empresa espera do futuro ( expectativas, novidades, etc)?

Continuar inovando e oferecendo nossos produtos em linha com a expectativa do mercado.

O QUE FALAM DE NÓS


Elétrica Norte – www.eletricanorte.com.br
Tel: (31) 3779-3600
Instagram:/Facebook @eletricanorte

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS