Ariovaldo de Pariopeba e Rock Baby se apresentam nesta sexta na Temporada

Ariovaldo de Pariopeba e Rock Baby se apresentam nesta sexta na Temporada

“A Temporada de Teatro de Sete Lagoas, proporciona ao ator apresentar seu
personagem, de forma virtual, sem deixar de garantir o riso para uma platéia que fica lá “dendicasa” se imunizando contra o mau humor. O contágio agora é com a alegria.


Momento de refletir o quanto o calor humano nos faz falta, enquanto nos reinventamos nesse novo normal. Viva a arte, que a arte vive”, comenta Gustavo Gomes, ator da Cia Teatral Arte Cínica, que abre as apresentações da Temporada este ano com o espetáculo “Ô Sô, Cumé que vai as moda”, nesta sexta, dia 18 de dezembro ás 16h.


Moda de viola é música sertaneja de raiz. E chá de raiz também está na moda. De qualquer modo, rir ainda é o melhor remédio. Então não perca as várias boas maneiras de se divertir com as manotas desentoadas do jeca vendedor de bananas e seus causos sem modismos. Ariovaldo de Pariopeba garante o riso, ‘modiquê’ ele vai responder a pergunta que não quer calar: “Cumé que vai as moda?”. Texto e direção de Gustavo Gomes.

Ariovaldo


Logo após, ás 20h, é a vez do grupo Ovirini com o espetáculo “Rock Baby especial de Natal”. O Rock Baby é um trio de palhaços em um palco munidos de instrumentos captadores de suados acordes, seguidos de uma bela pancada de bateria, fazendo das velhas e boas cantigas Rock, e do bom e velho Rock Cantigas, transformando música em alegria; ah e claro, acompanhados da magia circense e presepadas teatrais para abrilhantar os olhos de quem vê. Chega mais, levante do sofá e grite com eles,Oié!


“É um grande prazer participar mais uma vez deste evento em que contemplamos o encontro, com muita arte envolvida e corações cheios, quem participa da temporada de alguma forma absorve o afeto, compartilha emoções e vive um momento de troca único que só a arte nos proporciona, viva o teatro setelagoano, viva a temporada de teatro de
Sete Lagoas que mesmo á distância, resiste!”, comenta o ator Erick Pinguim, do grupo Ovorini.

Rock Baby


A temporada este ano será executada através da Lei Aldir Blanc do Município de Sete Lagoas, conforme Lei Federal Nº 14.017, de 29 de junho de 2020. Todo o festival será realizado no Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria, que tem como mantenedora a Cimento Nacional. E também conta com a CCB Contabilidade, Panificadora Galdina e Churrascaria Três Marias, empresas parceiras e amigas do teatro. Cumprindo todas as medidas de segurança sanitária. A transmissão será ao vivo e gratuita pelo Instagram, Facebook e YouTube da Preqaria Cia de Teatro.


Informações: (31) 9 9723-9953


Confira a programação:

18/12/20

16h: Ô Sô, Cumé que vai as moda (Cia Teatral Arte Cínica)


20h: Rock Baby especial de Natal (Ovorini)

19/12/20


16h: Auto do Boi da Manta (Carroça Teatral)

20h: Palhaços (Preqaria Cia de Teatro)


21/12/20


16h: Lady Macbeth (Grupo Drama de Teatro)


20h: As Alegres Comadres de Windsor (Preqaria Cia de Teatro)

Categories: Agenda, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS