Como lidar com o medo de não conseguir nos dias atuais

Como lidar com o medo de não conseguir nos dias atuais

TomTom não consegue cogitar gravar um vídeo para sua rede social, pois só de pensar congela imaginando o que os outros vão pensar dela. A imagem em sua mente faz com que já comece a gaguejar antes mesmo de pegar o telefone para ver as últimas mensagens.

Você consegue identificar essas situações ou coisas parecidas? Ela vive na SOMBRA DO MEDO. Vive situações mentais e emocionais dramáticas, repetidas vezes no silêncio de seus pensamentos porque esta presa nas lembranças e memórias de dor. Esses dilemas foram causados por ela mesma, ou seja, pela programação estabelecida e pela mentalidade coletiva. Convido você a mergulhar um pouco mais fundo a fim de entender O QUE ESTÁ POR TRÁS DESSES MODOS DE PENSAR e PORQUE VIVE NA SOMBRA DO MEDO. Pode ser que isso também explique porque algumas coisas acontecem na sua vida.

O MEDO É O AGENTE PARALISADOR QUE TE IMPEDE DE IR ALÉM.

PS: Reconheça o que está te impedindo de SER TUDO o que verdadeiramente nasceu para ser. Para isso reflita sobre QUEM VOCÊ É.

Links sugeridos para desenvolver uma Mentalidade Avançada:

PENSAR DE UMA CERTA MANEIRA: MENTALIDADE AVANÇADA

CHEGA DE BATER CABEÇA, CONHEÇA O SEU PODER INTERIOR

SUBCONSCIENTE: SEU DESEJO É UMA ORDEM!

APRENDA A SUPERAR O MEDO TE PARALISA

O medo é um agente que está impregnado na nossa psique e que precisa ser identificado. É como um filme que tem o vilão que faz barbaridades só que ninguém sabe quem ele é. A história só conclui quando os envolvidos descobrem quem está fazendo toda a movimentação “malvada”.

Podemos usar a mesma ancoragem para ilustrar como o MEDO FUNCIONA, enquanto VOCÊ NEGA ele permanece, enquanto VOCÊ FINGE que não tem ou que ele não é presente na sua vida ele também permanece, enquanto VOCÊ NÃO RECONHECE ele continua te impedindo de ir adiante. Resumindo: Você precisa aprender a TREINAR OS SEUS PENSAMENTOS pra lidar com essas crenças que invadem sua mente e falam no seu ouvido. Existem treinamentos e cursos sérios sobre isso, mas antes de falarmos disso, convido você a entender mais a fundo esse assunto… (descubra a continuação dessa história).

CURSO COMPLETO PARA TREINAR SUA MENTE

Permita que sua mentora lhe conte algo: AGORA É A HORA DE AVANÇAR. A vida acontece no aqui e no agora: não é no ontem e muito menos no amanhã, A VIDA ACONTECE AGORA!

Note que apenas você pode ter a iniciativa de FECHAR UMA PORTA que não lhe serve mais e, deixando esses medos de não conseguir de lado, decida ABRIR UMA NOVA PORTA. Observe os sinais que a vida está trazendo pra ti e decida abrir uma nova porta, sabendo que uma CHAVE MESTRA está à sua disposição neste exato momento, apenas esperando POR SUA ATITUDE. CLIQUE AQUI!

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS