Top Mais dezembro: Raquel Liboreiro

Top Mais dezembro: Raquel Liboreiro

Raquel Liboreiro é Designer de sobrancelhas, especialista em Microblandoind. Trabalha ha 8 anos com design de sobrancelhas e há 3anos e meio com Microblanding. Oferece o serviço de Microbranding nas sobrancelhas e micropigmentação labial. Raquel é Top Mais em sua área de atuação.

Acompanhe a entrevista abaixo e conheça um pouco mais.

FANZINI– Fale um pouco sobre o seu trabalho.

RAQUEL LIBOREIRO– Acredito que o empoderamento está relacionado com a autoestima, com o si gostar, em ser confiante no que você é. E nisso as sobrancelhas destacam-se bastante. Transmitimos sentimentos através do olhar. E é através do olhar que uma mulher consegue se impor e mostrar sua força e coragem com sobrancelhas adequadas para seu rosto. Contribuo realçando e rejuvenescendo olhares com o Microblading.

FZ: Cite um momento de destaque, em que você sentiu orgulho de ser mulher.

RL– Tenho orgulho de ser mulher em todos os instantes da minha vida. Diariamente. Este orgulho me acompanha em minha vida.

FZ– Uma mulher importante na sua vida e porque?

RL– Minha mãe. Ela sempre trabalhou com design de sobrancelhas e desde sempre me incentivou a seguir e investir nessa carreira. Sou muito grata a ela por tudo que tenho e sou hoje.

FZ– O que você considera a maior ( ou grande)conquista da sua vida e/ou carreira até hoje?

RL– Todo o meu desenvolvimento profissional, até hoje, foi sonhado e planejado. Neste momento, estou realizando o sonho de ter meu próprio local de trabalho. Adquirido com o meu trabalho. Antes trabalhava em salas alugadas.

FZ- Para você o que significa ter sucesso na vida?

RL– Com certeza absoluta ter sucesso é trabalhar com o que se ama fazer. Me sinto realizada hoje com o olhar de satisfação e agradecimento de cada cliente após o Microblading.

FZ– Qual sua área de abrangência? Atende quais cidade ou região?

RL-Atualmente os atendimentos estão ocorrendo somente em Sete Lagoas.

FZ– Quais os serviços oferecidos? E qual deles tem maior procura?

RL– Trabalho com Microblading nas sobrancelhas e micropigmentação labial. Entretanto, no período de Pandemia estou atendendo somente Microblading. O Microblanding sempre teve mais procura.

FZ– O Microblading é indicado para todas as pessoas?

RL– O Microblading é mais indicado para quem tem falhas nas sobrancelhas ou para aquela pessoa que deseja melhorar o design. Todas as sobrancelhas naturais são possíveis de fazer o Microblading. 

FZ– Quais os principais cuidados com as sobrancelhas que devem ser tomados no dia –a-dia ?

RL-Sempre oriento minhas clientes a pentear as sobrancelhas diariamente. Os cabelos das sobrancelhas são moldáveis assim como os da cabeça e precisam ser disciplinados para uma boa aparência. Manter as sobrancelhas pinçadas também trará uma melhor aparência para o rosto como um todo.

FZ– Como está o funcionamento do seu trabalho diante da pandemia?

RL– No meu trabalho as mudanças não foram muitas, o material já era todo descartável e eu já usava máscara e álcool 70. Foi colocado um tapete higienizante na porta, uso obrigatório de máscaras das clientes, disponibilizado álcool 70 o tempo todo e a orientação para não ir a procedimento com acompanhante.

FZ– Qual conselho você daria para aquela mulher que quer vencer na vida?

RL– Tenha fé, seja honesta e faça tudo com amor. Desde as coisas mais simples às mais complexas, tudo que é feito com amor trás reconhecimento e sucesso. E além disso, tenha planejamento, determinação e foco no que você quer. Nada pode te parar.

FZ– Deixe uma mensagem para todas as mulheres.

RL– Não desista! Se você quer, sonha e deseja muito uma coisa, ore e saiba esperar o tempo certo. Nada é fácil para ninguém, temos que fazer por merecer e saber agradecer cada conquista! Agradeça sempre!

Endereço: Rua José Duarte de Paiva, 391. Bairro Centro.

Sete Lagoas/MGContato: (31) 99696-3120

Categories: Sem Categoria

Sobre o autor

COMENTÁRIOS