Top Mais Ângela Paulo

Top Mais Ângela Paulo

Ângela Paulo trabalha há mais de 15 anos em estratégia de negócios e posicionamento de marcas pessoais e empresariais. Atende hoje a todo o Brasil em consultoria na área de posicionamento de marcas. Ela é uma profissional de destaque em seu segmento e está entre os TOP MAIS da Fanzini Novembro . Conheça um pouco mais sobre ela :

A PROFISSIONAL

Ângela Paulo é profissional formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em marketing pela FUMEC. Especialista em estratégia comercial de marketing digital com certificado internacional pela ESPM.

Sócia Fundadora da Eleva Criativa com desenvolvimento estratégico em projetos comerciais institucionais, entretenimento e negócios.

“Acredito na educação como fator fundamental para o desenvolvimento de oportunidade para alavancar um ser humano.” Comenta Ângela.

O TRABALHO

Há mais de 10 anos compõe a equipe realizadora do maior rodeio de Minas: Pedro Leopoldo Rodeio Show, como assessora de comunicação e estratégias.

Idealizadora do maior evento de empreendedorismo feminino de Minas Gerais; o VOE Mulher realizado no Mineirão. 

Esta presidente da Associação da Mulheres do Vetor Norte.

Atuante em ações sociais como Yogamers do Bem, Natal Luz, pela Fundação Cultural Chico Xavier, onde está diretora administrativa e realizam também o Festival de Luz.

Diretora da nova gestão da ACMINAS Mulher onde desenvolve projetos para mulheres empreendedoras.

Desenvolveu projetos importantes como “avança vetor norte” na região do vetor norte de BH, junto à lideranças regionais e BHAIRPORT.

“O maior desafio de um CNPJ é relacionar bem com as pessoas. Conhecer bem o seu negócio. Atuar com confiança. Ter relacionamento que seja viável a seu negócios e seus objetivos. Tudo isso é interessante ser realizado dentro de uma boa atuação do mercado.” Ângela Paulo.

ATENDIMENTO DURANTE A PANDEMIA

Ângela conta que durante a pandemia, houve aumento significado nos trabalhos. A profissional passou a atender on-line , o que possibilitou atender mais pessoas.

DICAS DA PROFISSIONAL

  • Leia muito, estude muito o segmento de seu negócio.

Aí vão algumas dicas para você, empreendedor, formatar uma boa estratégia para sua empresa.

  • 1º Convoque a equipe de linha de frente para uma reunião e ouça todas as necessidades dos clientes. Cada detalhe importa.
  • 2º Certifique-se que todas as ideias são viáveis estruturalmente e financeiramente.
  • 3º Tire a ideia do papel e coloque em prática.

Uma coisa é certa: quanto mais original e criativa for a ideia, maior a chance de se destacar em meio à multidão de empresas e marcas que crescem todos os dias. E lembre-se: muitas vezes, uma ideia criativa vale mais do que muitos reais gastos!

Em suma, criando uma boa estratégia de comunicação, as chances de fazer sua empresa se sobressair dentre as demais conseguindo “clientes-fãs” é muito maior!

CONTATOS: Pedro Leopoldo

(31) 3665-0500

Contato@angelapaulo.com.Br

Redes sociais LinkedIn, Instagram, Facebook: @angelapaulo

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS