Top Mais: Leila Dias

Top Mais: Leila Dias

Leila Dias é radialista e apresentadora de eventos.

Dona de uma voz marcante que narra histórias, apresenta eventos, realiza entrevistas  e compõe a identidade sonora de diversas marcas locais e regiões, em comerciais de rádio, tv, internet, campanhas políticas e outros.
Não basta estar no mercado da locução, é preciso entender o mercado publicitário e saber lidar com as diferentes nuances do marketing. Leila é profissional de destaque em seu segmento e compõe o time dos TOP MAIS da edição de novembro da Fanzini. Conheça um pouco mais desta profissional:

A PROFISSIONAL
Leila Dias é radialista e apresentadora de eventos há mais de 15 anos.Sindicalizada ao SINTERT / MG ( Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão). Atualmente no ar com o programa “Bom dia Eldorado”, de segunda a sexta, de 8h às 11 horas. 

Leila Dias é radialista e apresentadora de eventos há mais de 15 anos.

“Em mais de 15 anos dedico meu trabalho ao entretenimento, informação mas acima de tudo  representar as mulheres através de minha voz e estilo popular. Sou dedicada a minha família em especial meus filhos que cuido sozinha desde minha separação. Falar do meu trabalho, que comparo a um sacerdócio,o é muito importante e gratificante pra mim!… Seja no rádio ou nos palcos dos maravilhosos eventos que tive a honra de conduzir e apresentar, me entrego de corpo e alma, pois acredito que além da técnica, a emoção deve fazer parte com a intenção de impactar e prender as pessoas.” Conta .

O TRABALHO

Além do trabalho no rádio com grande alcance, apresenta grandes eventos em Sete Lagoas e toda Minas Gerais. Participação em eventos de empresas de renome como IVECO, SEBRAE, festivais da Cimentos Nacional, UFRJ, entre outros.

” Atuo no rádio com um programa diário na Rádio Eldorado de Sete Lagoas. Já trabalhei em emissoras de rádio em Sete Lagoas: Musirama Fm, Fac Fm e atualmente Eldorado AM 1300. Em Matozinhos: Prioridade FM. Pedro Leopoldo: PL FM. Eventos em Sete Lagoas para várias empresas, promocionais  e culturais, e em várias outras cidades de Minas Gerais.” Comenta Leila.

O TRABALHO DURANTE A PANDEMIA

“Por estar na linha de frente, num programa que além de entreter, também tem a grande responsabilidade social de informar e orientar a população, seguindo todas as medidas de saúde sanitárias, realizei transmissões ao vivo e gravadas. Os eventos e projetos que atuei nesse período foram em formato de lives. “Explica Leila .

DICA

Como em todos os segmentos da sociedade, é muito importante a representatividade feminina no rádio. Prestigie os programas de rádio, pesquise os grandes nomes do rádio (principalmente das mulheres) e não deixe essa mídia morrer.

“Eu quero aproveitar esse presente da direção da Fanzini/Metropoli minha participação nesta edição e dizer a todos, que precisamos continuar valorizando o rádio que é o pioneiro da Comunicação, que traz alegria, emoção e informações todos os dias e que de uma forma simples, consegue chegar nas casas, no cotidiano das pessoas seja pra tocar uma música, divulgar um artista e muitos foram agraciados e conquistaram sucesso e reconhecimento através desse veículo, seja para dar uma noticia em primeira mão… E mulheres, por favor! Apreciem as nossas locutoras/radialistas que representam nossa classe e lutaram bravamente para estar no rádio…. Deixo um beijo no coração de todos e todas.”Finaliza.

Contato: (31) 9997-6532
Instagram: @leiladiasradio. 

Categories: Destaque

Sobre o autor

COMENTÁRIOS