Você sabe o que são óleos essenciais e os seus benefícios para você e sua família?

Você sabe o que são óleos essenciais e os seus benefícios para você e sua família?

Você provavelmente já ouviu falar de óleos essenciais, mas sabia que eles realmente estão à nossa volta? Eles podem ser encontrados nos produtos que você usa no dia a dia, como perfumes e shampoos. Eles dão sabor aos doces e cremes dentais. Estão escondidos no azedinho do limão, nas agulhas dos pinheiros e nas pétalas das rosas. Os óleos essenciais são a essência da planta, destilada como óleo utilizável.

Os óleos essenciais estão crescendo rapidamente em popularidade, por isso esperamos ver uma variedade mais ampla deixar sua marca no futuro!

Nem todas as plantas produzem a mesma quantidade de óleo essencial. Quando, por exemplo, você aperta a casca de uma laranja, ela libera óleo suficiente para cobrir sua mão, mas esmagar uma folha de hortelã-pimenta produz apenas uma pequena quantidade.

Atualmente, existem milhares de estudos revisados por pares que contribuem para nosso entendimento e uso de óleos essenciais. O século 21 trouxe os óleos essenciais de grupos periféricos para a sociedade popular, perpetuando seus estudos. Com os avanços da tecnologia e anos de pesquisa, podemos finalmente aproveitar todo o poder dos óleos essenciais.

A pureza de um óleo essencial é sua característica mais importante. Usar um óleo essencial que não seja puro significa que você corre o risco de germes, plásticos, metais pesados ou contaminantes entrarem em seu corpo. Isso pode causar irritação, efeitos adversos ou até doenças. Os testes de qualidade garantem que cada frasco de óleo essencial contenha nada além de compostos aromáticos 100% puros e voláteis para máxima eficácia e segurança de uso. E os óleos dö TERRA são testados e comprovados em sua pureza e por isso seus grandes benefícios para a nossa saúde e de nossa família.

Quer participar do mini curso gratuito de óleos essenciais pelo WhatsApp ?

Reserve sua vaga ! 031 97179-2173

Ana Carolina Cardoso
Relações Públicas e representante dō TERRA .

Site: mydoterra.com/carolsete.

Sobre o autor

COMENTÁRIOS