Paixão pelos Pets

Paixão pelos Pets

Dedicação, competência e muito amor no trabalho realizado pela veterinária Patricia Silveira, nosso destaque Top + Profissional 

Um pouco sobre Patrícia Silveira

Patrícia Silveira é  Médica Veterinária, Diretora clínica do Hospital Veterinário Mundo Animal.

Integrante da equipe de Controle Populacional do CCZ de Sete Lagoas.

Coordenadora do curso de Medicina Veterinária do Unifemm. 

Mãe de 2 meninos, Artur (12 anos) e Guilherme (9 anos) e mãe de 2 pets Cookie e Rose.

Uma mulher dinâmica, inteligente e inovadora que não vê dificuldades em transpor obstáculos e atingir suas metas. Comanda uma equipe com 20 colaboradores de alto nível técnico e enorme comprometimento.

Compartilha todo seu conhecimento por onde atua e depois de vencer grandes desafios para implantar o serviçoo de castração no CCZ de Sete Lagoas, agora inicia uma nova jornada como professora e coordenadora do primeiro curso de Medicina Veterinária de Sete Lagoas no Unifemm. Instituição e desafio que se tornaram a sua mais nova paixão.

“Sempre tive o prazer de ensinar as pessoas que trabalharam comigo, mas ter quase 100 alunos… com certeza, esse está sendo meu maior projeto. E estou num momento de extrema satisfação pessoa!”, declara Patrícia.

Clínica Mundo Animal. Referência em toda a região 

Formada pela UFMG em 1996, Patricia fez duas pós graduações:  Clínica de Pequenos Animais e Intensivismo. 

Atua desde 1998 em Sete Lagoas, quando fundou o pet shop Mundo Animal. O Pet cresceu, se tornou a primeira Clínica Veterinária, 24 horas de Sete Lagoas e região. E em 2014 se tornou o Hospital Veterinário Mundo Animal. Atualmente conta com um corpo clínico composto por 8 veterinárias que têm como objetivo atender cães e gatos a qualquer dia, a qualquer hora. Uma equipe que tem como valores, o estudo, a atualização contínua e o atendimento de excelência aos pets e tutores.

O Hospital Veterinário Mundo Animal atende clientes não só de Sete Lagoas, mas também de Belo Horizonte, Curvelo, Três Marias, além das cidades vizinhas. Tem completa estrutura para a realização de exames de diagnóstico de forma ágil e precisa. Possui raio X digital, ultrassom, além de equipamentos de análises clínicas como hemograma e exames bioquímicos feitos na própria clínica, com resultado em poucos minutos. Realiza todo tipo de cirurgia, com grande expertise em cuidados intensivos .


Patrícia Silveira é  Médica Veterinária. Diretora clínica do Hospital Veterinária Mundo Animal. Integrante da equipe de Controle Populacional do CCZ de Sete Lagoas. Coordenadora do curso de Medicina Veterinária do Unifemm. Mãe de 2 meninos, Artur (12 anos) e Guilherme (9 anos) e mãe de 2 pets Cookie e Rose.

 

O Trabalho durante a Pandemia

O serviço veterinário é considerado essencial e continuou em pleno funcionamento, mesmo durante a pandemia. A Clínica adotou todas as normas de segurança necessárias e agendou todos os serviços e procedimentos para evitar a aglomeração de clientes.

DESTAQUE: DICAS/ORIENTAÇÕES 

PASSEIOS

*Durante a pandemia é recomendado que as patas dos pets sejam lavadas, ao voltar dos passeios.

*Se algum tutor tiver suspeita ou confirmação de Covid 19, ele deve ficar isolado, inclusive do seu Pet.

VERÃO

*A água de beber deve ser trocada várias vezes ao dia.  

*Só sair para passear em horários mais frescos do dia (antes das 9h e depois das 17h).

*Oferecer o alimento também nos horários mais frescos do dia.

*Ter locais onde o Pet possa se abrigar do sol.

O Hospital Veterinário Mundo Animal está localizado na Av. Raquel Teixeira Viana, 148. Canaã. Tel 3772-2005 e 98875-1663.

Durante 24h, e em todos os dias da semana o Hospital conta com veterinária pronta para atender seu Pet.

 

Categories: Destaque, Fanzini, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS