Conheça As aventuras das Marias

Conheça As aventuras das Marias

Se você é daqueles (as) que curte muito canal de aventura e diversão, esta matéria é para você!

A nossa indicação de hoje é o canal AS AVENTURAS DAS MARIAS , no youtube. Vem conhecer essa dupla dinâmica.

As estrelas do canal são as irmãs, Maria Eduarda e Maria Clara que nos apresentaram um pouquinho mais do universo delas. Vem ver!

Nome: Maria Eduarda Lourenço Rodrigues

Nome artístico: Mary Louryn

Idade: 13 anos. Do signo de sagitário.

Colégio em que estuda: Colégio Batista Mineiro.

Matérias preferidas: História, inglês e Matemática.

Livros Preferidos: La prometida, O visconde que me amava, Romeu e Julieta, O fantasma da ópera e O Reino das Vozes.

Filmes Preferidos: My Life in the hereafter, O Guarda Costa, Do outro lado da Vida e O Fantasma da Ópera.

Hobbies: Ginástica rítmica, Jiu-Jitsu, compor e redigir.

Um sonho: Ser uma grande estilista e abrir minha confecção de moda na França. E outros sonhos relacionados ao mundo da arte em si me encanta e é onde eu me encontro.

Talentos: Compor, atuar, desfilar e tocar.

Profissões que quero seguir: Ser uma grande estilista internacionalmente, modelo fotográfica e passarela, compositora , poeta, atuar em palcos e sobre as câmeras e ser musicista.

Pessoas que admiro: As raízes do meu fruto, meus pais. São eles que me acompanham em cada passo do meu caminho, acreditam na minha capacidade como profissional e pessoa. Cheios de princípios, pessoas de caráter e honestos. Meu pai é meu grande exemplo, minha mãe é meu espírito guia. Meu lábaro aconselhador e educacionais. EU OS AMO MUITÍSSIMAMENTE!!!

Um famoso predileto: William Shakespeare. O drama, a literatura, arte, teatro e poesia fazem parte do meu universo pessoal. Os textos de Shakespeare, tratam de temas próprios dos seres humanos, amor, relacionamentos, sentimentos, questões sociais e outros assuntos que me inspiram para compor e poetizar. É a minha paixão, pois escrevo com intuito de inspirar e motivar pessoas. Além de redigir o meu olhar e relacionamento com a vida. De acontecimentos e sentimentos que o ser humano é propício a enfrentar na caminhada da vida. Esse clássico e dramaturgo, me fez aprender muito com seus livros e composições profundas.

Nome: Maria Clara Lourenço Rodrigues

Nome artístico: Clara Louryn

Idade: 10 anos . Do signo de aquário

Colégio em que estuda: Colégio Batista Mineiro.

Matérias Preferidas: Matemática, Português e Inglês.

Livro preferido: Kiera Cass, A Sereia e David Rei de Israel.

Filme preferido: The Secret Garden

Hobbies: Jaaz, boliche e Jiu- jitsu

Um sonho : Que os meus pais adotem um irmão ou uma irmã da África ou do Paquistão .

Talentos : Cantar, dançar, desfilar e atuar.

Profissões que quero seguir: Na verdade já sigo, cantora. Porém, quero ser uma artista completa. Faço aula de Teclado, Violão e clarinete .

Pessoas que admiro: Meus pais, pois são as pessoas mais importantes da minha vida, aquelas que posso contar para tudo. Cheios de princípios caráter e lealdade. Sem contar, que o carinho que os meus pais me dão é fundamental para o meu coração seguir em paz, e a alegria da minha mamis é o que me contagia para eu ser a menina mais feliz do mundo.

Um famoso predileto: Sina Deinert. Ela é da Alemanha e uma das integrantes do Now United. Além de ser fã, temos o carisma muito parecido: as gargalhadas, os jeitinhos de cantar, simplicidade, humildade e amamos animais. Inclusive, tenho um anjinho de quatro patas que é a minha cachorrinha mel.

“As Aventuras das Marias é um canal, cujo objetivo é voar para o nosso universo, e flutuar pelo mundo. Trazendo muitas diversões, conhecer lugares incríveis, tratar de diversos assuntos e temas como: Trolagens, aventuras, desafios, vlogs… Além de criar muitas travessuras na cozinha, entrevistas, mundo da moda, tabus e diversas outras surpresas. Embarque conosco nessa jornada. Juntos viveremos momentos inesquecíveis.” Maria Eduarda e Maria Clara .

Acompanhe as novidades no instagram: @as_aventuras_das_marias .

Fotos por Eleuza Ribeiro . Instagram @eleuzaribeirofotografia .

Sobre o autor

COMENTÁRIOS