Fotografia de Minas Gerais para o mundo

Fotografia de Minas Gerais para o mundo

Os Irmãos Oliver são fotógrafos apaixonados e especialistas em casamentos e festas de 15 anos.  Fazem parte das maiores associações de fotógrafos de casamentos do mundo.

Marcos Oliver destaca que foi unindo os gostos e costumes pessoais que passaram a se dedicar à arte de captar e ilustrar momentos. O primeiro contato com a fotografia aconteceu ainda na infância, pela produção de eventos através dos pais.

“Construímos juntos uma linda história de amor recheada de muita dedicação e experiência ao longo de mais de uma década. Unindo o legado dos nossos pais a muito estudo, pesquisa e aperfeiçoamento, no ano de 2016 encontramos na fotografia uma forma de expressar nosso amor pelas histórias que vivemos com nossos clientes. São momentos de emoção, ansiedade, diversão e loucura em que encontramos a nossa paz ao registrar uma linda mensagem para o nosso futuro. ” Conta Marcos Oliver .

A quarentena foi um período de desafio para a empresa. 

“A situação, embora não esteja sendo fácil, é um momento de aprender a lidar com as dificuldades e utilizar o tempo a seu favor para estudar mais, buscar novidades, corrigir erros, inovar e tirar projetos do papel. Além disso, tempo propício para uma equipe mais qualificada para o ano 2022,” destacou o fotógrafo.

 

“A fotografia entrou na minha vida de maneira diferente. Sempre falo com meus amigos e clientes, que não sou fotógrafo, sou um ilustrador de histórias. Passei minha vida trabalhando com promoções, realizações de sonhos e encontrei na fotografia o poder de ilustrar esses sentimentos, foi quando me apaixonei e decidi me tornar um ilustrador de grandes histórias ao lado do meu IRMÃO…” Marcos Oliver / Oliver Fotógrafos / Fotógrafo especialista em casamento e design/ Proprietário 
Mateus Oliver/Oliver Fotógrafos / Fotógrafo especialista em casamento.

A quarentena foi um período de desafio e aprendizado para a empresa. 

“Por incrível que pareça, tivemos muitos trabalhos intimistas nesse período de pandemia, ajudando a manter nosso fluxo de trabalho.  Além de tudo isso tivemos a alegria de colher grandes resultados nesse novo normal como premiações nível nacional e internacional, voltar ao top 10 dos 15 Anos da Fine Art ( Maior associação de fotógrafos de casamentos e 15 anos do BRASIL), ficar no pódio do 11º CONCURSO DE 15 ANOS DA FINE ART…São momentos difíceis, mas ficar parado não resolve. A melhor coisa a se fazer em momentos de crise : É CRIAR e  ENFRENTAR os desafios com muito foco .” Revela. 

Além de ser uma arte e um registro, a fotografia ajuda a trabalhar a autoestima.  Através das lentes do profissional é possível captar aquilo que há de melhor em você, revelar belezas que possam passar despercebidas no seu dia-a-dia.

“Conseguimos mostrar através de nossas lentes o melhor sorriso, a melhor pose, a melhor história e o recado mais lindo da vida que SÃO AS LEMBRANÇAS E AS HISTÓRIAS. Vou contar um segredo para vocês: Luto com a CRISE DO PÂNICO E FOBIA SOCIAL há 6 anos. É um desafio para mim estar atrás de câmera registrando histórias, mas descobri que quando estou fotografando meu corpo se conecta com momento e parece que me desligo do mundo e começo a viver intensamente, a história da família que estou fotografando. Fotografia tem poder muito forte para nossas vidas além de registrar momentos. Temos a responsabilidade de enviar para o futuro a maior riqueza que temos nesse mundo, A NOSSA HISTÓRIA!” Finaliza.

Quer ver a sua história contada através de um profissional qualificado e super competente? Agende um horário!

A Oliver fotógrafos atende por agendamento a partir de Minas Gerais sem taxa de logística até 300 KM.

Contatos: (38) 9 9993-3871)

Site : www.oliverfotos.com.br

Instagram: @oliver_fotografos

Sobre o autor

COMENTÁRIOS