Noite agitada em Sete Lagoas: Equipe VICOM frustra ação de bandidos por três vezes

Noite agitada em Sete Lagoas: Equipe VICOM frustra ação de bandidos por três vezes

A segurança eletrônica se torna cada vez mais uma aliada dos empresários para inibir e retardar assaltos e furtos.  Os serviços de segurança eletrônica são importantes para coibir a ação dos bandidos e proteger o patrimônio do cidadão.

Na noite desta terça-feira (6/10) o trabalho da VICOM frustrou a ação dos bandidos por três vezes.

No primeiro local, uma academia, a porta da frente foi arrombada e logo que foi detectado pelas câmeras de segurança o ladrão fugiu sem levar nada.

A segunda tentativa ocorreu em uma loja de colchões. O ladrão foi flagrado saindo da loja com malotes de depósito. Graças ao monitoramento eletrônico, o bandido foi preso e os malotes recuperados, sem prejuízo para a empresa.

O terceiro arrombamento aconteceu no centro da cidade. O patrulheiro da Vicom avistou o indivíduo nas proximidades do local e acionou a polícia e a tv furtada foi recuperada.

Em todos as três situações a VICOM cumpriu a sua missão. Atuar com presteza e eficácia no setor de segurança empresarial e patrimonial, zelar e proteger, assegurando a oferta de produtos e serviços de qualidade.

A VICOM Segurança possui sua central de monitoramento sediada em Sete Lagoas MG, contando hoje com uma cartela de milhares de clientes bem atendidos e monitorados 24 horas por dia.

A empresa possui a liderança de mercado de segurança eletrônica nas cidades de Sete Lagoas, Matozinhos, Pedro Leopoldo e Diamantina e respectivas regiões.


A empresa centralizou o seu controle de qualidade em Sete Lagoas, dando total suporte para suas filiais.

Conta com colaboradores, todos selecionados com o máximo de exigência e critérios, formando uma equipe totalmente qualificada, treinada e preparada para atender prontamente o cliente com total rapidez e agilidade.

Sede : Rua Juca Cândido, 86, Sete Lagoas

Contato (31) 37749913

Site : http://www.vicomseguranca.com.br/

Instagram: @vicom_oficial

Categories: Destaque, Polícia, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS