Contabilidade Barros: Contabilidade inteligente para fazer diferente!

Contabilidade Barros:  Contabilidade inteligente para fazer diferente!

A gestão contábil é imprescindível para as empresas, pois garante a ‘saúde financeira’ do negócio.

Esse serviço é responsável por diversas atividades dentro de uma empresa: cálculo de impostos, cumprimento da legislação, controle da área financeira entre outras. Ela também pode cuidar da escrituração, regime tributário e valores de despesas, receitas e lucro.

A Contabilidade Barros é uma empresa de contabilidade especializada em micro, pequenas e médias empresas. Atua há 22 anos no mercado
 nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e de assessoria.

A equipe é composta por profissionais altamente qualificados com graduação e pós-graduação. Uma ampla experiência para acompanhar resultados e executar ações específicas para cada cliente. Através de relatórios criam amostras e soluções para desenvolver empresas.

“Somos parceiros de nossos clientes o tempo inteiro. Com a Pandemia a aproximação foi inevitável. Nos reinventamos! Promovemos encontros com as instituições financeiras, interações de gestão entre Sebrae, consultores nas áreas de fluxo de caixa, finanças, entre outros. Todos necessitamos de um apoio de modo a ter sempre os números que norteiam as decisões a médio e longo prazo.” Explica Viviane Moreira, CEO da Contabilidade há mais de 20 anos.

Viviane Moreira Barros é CEO da Contabilidade Barros há mais de 20 anos. Graduada em Ciências Contábeis, desenvolveu sua carreira sendo contadora de pequenas, médias e grandes empresas. Diretora financeira da Fundação Cultural Chico Xavier.

A contabilidade Barros está pronta a atender você e sua empresa. Uma consultoria para o desenvolvimento de seu negócio.

Auxílio técnico e especializado em questões contábeis e fiscais.

Está localizada na Rua Professor Bicalho, 34 – Centro, Pedro Leopoldo. O horário de funcionamento é de 08h00min às 17h30min – segunda a sexta feira.

Atendemos toda Minas Gerais com ênfase, na região do vetor norte em Belo Horizonte.

Contato: (31) 3661 2326

www.barrosinteligente.com.br

Instagram: @barroscontabil

Facebook: @contabilidadebarros

Categories: Cidades, Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS