MG Pedras: Produtos exclusivos e com o melhor custo benefício da região

MG Pedras: Produtos exclusivos e com o melhor custo benefício da região

O melhor em mármores e granitos, nacionais e importados: é o que a MG Pedras oferece.

A empresa trabalha com todas linhas de pedras extraídas da natureza e linhas de sintéticos (os importados); oferecendo muito mais que apenas a venda dos produtos. O trabalho da MG Pedras passa pela orientação e consultoria ao cliente, para que ele saia sempre da loja levando sempre o melhor e que atenda a sua necessidade. 

“Nos especializamos em quartzitos, que é o material mais para exportação. Ele vem ganhando espaço há cerca de 2 anos. Estamos trabalhando com quartzito há 3 anos e com isso conseguimos fazer boas parcerias e oferecer preços exclusivos aqui na cidade.  Nosso diferencial é conseguir oferecer preço em um material importado. Indicamos o melhor material a ser usado naquele ambiente. É preciso analisar se o material é indicado ou não para aquele uso, se tem garantias para aquele ambiente, desde o processo técnico, como será aplicado e como será desenvolvido com a produção.  Em algumas situações o material não pode ser usado naquele ambiente por muita incidência de sol, por exemplo.” Conta Guilherme Repolês – Proprietário da MG Pedras.

A empresa tem sede em Sete Lagoas, mas atende a região metropolitana e toda Belo Horizonte. Além disso, tem trabalhos em andamento em outras localidades, como Sabará, Moeda, Ouro Branco, Congonhas, Serra da moeda, Campinas e São Paulo. O trabalho em conjunto com os parceiros possibilita uma qualidade melhor para os clientes com excelente custo benefício. 

“Temos parcerias com arquitetas de Sete Lagoas e outras cidades, que no caso, enviam os projetos.  É um trabalho que dá muito certo.  O cliente já chega indicado e orientado quanto a sua necessidade. Trabalhamos com construtoras, arquitetos, decoradores, engenheiros, construtores e o consumidor final”, explica. Além de produtos exclusivos, a MG Pedras atua sempre trazendo novidades do mercado para sua clientela, prezando pelo atendimento de qualidade e a excelência.

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS