Dizaty: chegou a hora de transformar seu sonhos em realidade e com condições facilitadas

Dizaty: chegou a hora de transformar seu sonhos em realidade e com condições facilitadas

Todo mundo sonha em ter um cantinho pra chamar de seu. Mas este investimento deve ser feito através de uma empresa que te passe segurança, transparência e ética. Uma escolha séria requer uma empresa séria e de confiança. Afinal, é o seu sonho e o investimento de uma vida.

A Imobiliária Dizaty ajuda a encontrar a casa dos seus sonhos. A empresa trabalha com venda, locação, avaliação de imóveis ( judicial e extrajudicial). Em seu portfólio a Dizaty trabalha com condomínios fechados, casas, apartamentos, lotes, chácaras, terrenos, sítios, fazendas, lote+ construção e permuta.

“Atuamos no mercado com um conceito totalmente diferente e inovador. Exploramos o nicho de médio e alto padrão e temos como principal motivação a paixão pelo que fazemos. Utilizamos das mais modernas e inovadoras ferramentas para tornar o atendimento o mais confortável possível.”

A realização dos sonhos dos clientes é a principal motivação. Por isso, a Dizaty conta com uma equipe totalmente qualificada e preparada para lhe atender de forma exclusiva.

Douglas de Paula e Taciana Silva são os proprietários da Imobiliária Dizaty. Douglas possui 10 anos de experiência no mercado imobiliário e Taciana atua no mercado imobiliário a 3 anos. Alem disso, a Dizaty conta com um time altamente qualificado: Joyce Perez, Gerente de vendas; os consultores imobiliários Dardany Campos, Eliana Oliveira, Fernanda Mendonsa, Pedro Augusto, Lara Iane e Jefferson Gonçalves,; Maria Luíza, auxiliar administrativo;Gleiciela Aparecida, consultora web.

Conta ainda com uma estrutura ímpar e localização excelente para melhor lhe atender. Você esta em busca de um lar para sua família? A oportunidade que você esperava chegou .

Agende uma consultoria gratuita!

Contato: (31) 4113 2425

Instagram: @imobiliariadizaty

Rua Ouro Preto, 344, Jardim Cambuí

Funcionamento: Segunda a Sexta, 8h as 18h/ Sábado, 8h as 12h

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS