Centro Odontológico e Médico: nossa maior especialidade é cuidar bem de você!

Centro Odontológico e Médico: nossa maior especialidade é cuidar bem de você!

Consultas médicas, exames de ultrassom, laboratório e dontologia. Tudo para cuidar da sua saúde por completo! Vários serviços de saúde em um só lugar.

O Centro Odontológico e Médico é uma clínica que preza pela praticidade, oferecendo vários serviços de saúde no mesmo lugar, sempre se preocupando com a qualidade, preço justo e acessível . O atendimento é desde a pediatria á geriatria.

Com mais de 14 anos de mercado, profissionais treinados e preparados para o atendimento de excelência, maior missão é cuidar da sua saúde. Conta com o laboratório Vila Rica, oferece vários exames e tipos de check up para avalisar sua saúde.

os check- ups laboratoriais são a melhor forma de cuidado preventivo em saúde. Eles são uma maneira de prevenir doenças identificá-las logo no início e facilitar o tratamento. Isso significa que os exames devem ser feitos mesmo quando não há quaisquer sintomas de doenças. O chek-up possibilita uma triagem laboratorial através de exames complementares que, associados á avaliação médica, auxiliam na prevenção de doenças e na promoção da sua saúde.

A prevenção odontológica também é muito importante . A clínica possui uma equipe de profissionais especializados no atendimento de clientes de todas as idades, realizando todos os tratamentos odontológicos: canal, prótese dentária, limpeza, extração, clareamento, ortodontia, implantes.

É importante realizar um chek -up periódico de prevenção, pelo menos uma vez ao ano e realizar consultas periódicas. Esperar os sintomas chegarem não é a melhor opção.

O Centro Odontológico Médico está em busca de melhorias para atender melhor cada dia mais seus pacientes com conforto e acessibilidade que você e sua família merecem .

LIGUE E AGENDE A SUA CONSULTA/EXAME

(31) 3771 7181

Rua Cândido Azeredo, 80, Centro

Funcionamento

Segunda a sexta-feira de 7h as 18h

Sábados de 8h as 12h

Sobre o autor

COMENTÁRIOS