Saúde e bem estar Conheça mais a Clínica Odontológica Santa Juliana

Saúde e bem estar Conheça mais a Clínica Odontológica Santa Juliana

Em entrevista exclusiva para a Metropoli, o Dr. Jânio Vasconcelos, falou sobre a Clisan ( Clínica Odontológica Santa Juliana). Acompanhe abaixo e conheça a clinica odontológica que já cuidou de mais de 6 mil sorrisos.

METROPOLI: Como surgiu a Clisan?

DR. JÂNIO: Tudo começou com a minha percepção, quando atuava como profissional autônomo de odontologia, que as pessoas dos bairros da região onde hoje se localiza a Clisan, procuravam os profissionais do centro da cidade em busca de tratamentos de qualidade. A partir dessa constatação optamos por levar a odontologia de alto padrão para o bairro. Assim facilitamos o acesso de uma grande parcela da população da cidade a tratamentos odontológicos de diferentes especialidades, nas proximidades das suas casas.
Hoje podemos nos orgulhar de termos na nossa equipe alguns dos melhores
profissionais da cidade, cada um na sua área de especialidade, atuando numa região anteriormente carente desses serviços.
Depois de 16 anos nesse mercado temos a satisfação de atender os filhos de
crianças e adultos que foram os nossos primeiros pacientes. Temos também a alegria de termos na nossa equipe profissionais que são do bairro, que
aprenderam a gostar e a valorizar a odontologia quando eram crianças e eram nossos pacientes e hoje levam a sua competência e qualificação para o bairro em que nasceram.

Dr. Jânio Vasconcelos Souza . CRO mMG 13.746
Sócio fundador da Clisan e Responsável Técnico.
Especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional Maxilares.

M: Quais as especialidades disponíveis na Clisan?

JÂNIO: Nesse processo de se levar uma odontologia de qualidade para o bairro, tivemos também a preocupação de disponibilizarmos as especialidades mais relevantes e mais procuradas para aquela região.
Assim os nossos pacientes podem ser atendidos em todas as suas demandas
nessa área, no mesmo local, próximo das suas casas, e com profissionais
competentes e experientes. Trabalhamos com melhores laboratórios e usamos os melhores materiais disponíveis.
Temos especialistas em ortodontia, usando aparelhos de última geração e
executando tratamentos de distúrbios do sono (apneia e ronco), endodontia
(tratamento de canal), odontopediatria, dentística (reabilitações estéticas,
próteses, laminados de cerâmica (lentes de contato), harmonização facial,
aplicação de Botox, entre outros). Temos também um dos melhores cirurgiões buco-maxilo facial da região, capacitado para fazer intervenções de pequeno e grande porte nessa área, como, por exemplo: implantes, bichectomia, reparações na face em casos de acidentes, etc.

M: O que a Clisan tem de diferente das outras clínicas?

JÂNIO: O nosso maior diferencial é o carinho que temos pelos nossos pacientes e os seus familiares.

Os profissionais mais experientes da nossa clínica estão conosco desde os
primeiros momentos e já criaram vínculos com a nossa clientela.
Paralelamente, usando rigorosos processos de seleção viemos agregando
novos valores à nossa equipe. Profissionais jovens, muito atualizados e com
excelente formação complementam o nosso time de especialistas.
Com tudo isso conseguimos praticar uma odontologia de alta performance,
com preços acessíveis, e na proximidade dos nossos clientes..

M: Os preços da Clisan sao competitivos ?

JÂNIO: Podemos afirmar que a melhor odontologia que praticamos não precisa ser cara. Trabalhando com margens menores, fazendo boas negociações com os nossos fornecedores, somos capazes de praticar preços mais baixos que os cobrados no centro da cidade, sem abrir mão da qualidade.
Hoje percebemos que o fluxo de clientes tem se invertido, muitas vezes.
Viemos para o bairro para atendermos a uma demanda da região que
procurava tratamento no centro. Hoje muitos clientes do centro nos procuram, em razão da qualidade dos nossos serviços e dos preços mais baixos que praticamos.

M: Quais são as facilidades oferecidas pela clínica para que os seus clientes possam acessar os diversos tratamentos da clínica?

JÂNIO: Procuramos, sempre, a solução que melhor atenda à realidade dos nossos pacientes. Temos bons descontos para aqueles que podem pagar à vista, além de prazos e formas de parcelamentos bastante flexíveis para aqueles que precisam dessa condição. Aceitamos pagamento em dinheiro, cheques, cartões de débito e crédito, boleto, etc. O nosso foco é darmos ao cliente a condição que ele precisa para ter acesso aos nossos serviços.

M: Na sua opinião, qual o futuro da odontologia ?

JÂNIO: A odontologia tem mudado muito nos últimos anos. Anteriormente ela era muito voltada para a cura de males da boca e face. O paciente procurava o profissional tinha dor, distúrbios da mastigação, perda de dentes, etc. Hoje a odontologia está muito voltada para a prevenção desses e de outros problemas. Ela é sempre mais barata e mais efetiva que a odontologia corretiva. Quando esses problemas surgem precisamos trata-los, mas preveni- los é sempre a melhor opção.
Além disso a odontologia de hoje é muito voltada para a estética, para o bem estar dos pacientes, para valorizar a autoestima das pessoas. Ter um belo sorriso e uma boca saudável melhora as relações entre as pessoas, facilita o acesso aos melhores postos de trabalho, e contribui para uma boa saúde de todo o corpo.
A odontologia está deixando de ser analógica e passando a ser digital. Assim
deixa de ser mais artesanal e evolui para processos mais padronizados e de
melhor qualidade final. A Clisan está atenta a este processo e tem participado dele, incorporando as melhores técnicas, os melhores equipamentos e os melhores materiais que têm surgido nos últimos tempos.
Nossos profissionais estão se reciclando, permanentemente, através de cursos de pós-graduação e especialização, ministrados pelas melhores escolas e mestres.

Aproveito este espaço para agradecer aos mais de 6.000 clientes que nos
confiaram o seu sorriso para que dele pudéssemos cuidar. A nossa
responsabilidade só não é maior que o carinho que temos por cada um deles e pelas suas famílias. Por tudo isso, deixo aqui a nossa imensa gratidão.

Agende uma avaliação !

Contatos: 3774-1439/ 9 9233-3830

Endereço: R. Santa Juliana, 3070 – Emília, Sete Lagoas 

Acompanhe nosso trabalho pelas redes sociais:

Facebook: @clisansetelagoas

Instagram: @clisan_setelagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS