Conheça o Espaço Terapêutico Ponto de luz

Conheça o Espaço Terapêutico Ponto de luz

Ponto de Luz é um Espaço Terapêutico idealizado e criado pelas Terapeutas Juliana Melgaço e Rafaela Duarte  com a finalidade de cumprir a missão a partir de um propósito  de  interiorização para o despertar do Ser Divino que somos ,(sem cunho religioso) baseado em conhecimentos e vivências para mais escolhas, possibilidades e mais vida.
Técnicas diversas e especial para auto estima feminino com aulas de dança do ventre , palestras e cursos de Barras de Access Consciousnss, Apometria,Reiki e outros.
 “Desperte o pequeno detalhe que faz você brilhar! Paz e bem!

Equipe Ponto de Luz:

Liziany Galinari- Coach e Terapeuta especialista em bem-estar e emagrecimento feminino
Contribui para que as mulheres resolvam seus problemas emocionais e/ou emagreçam de forma duradoura, resgatando sua força interior para viverem com equilíbrio e felicidade e conquistarem qualquer outro objetivo mais facilmente!
Especialidades: Coaching, PNL, Hipnose, ferramentas do Access Consciouness (Barras de Access,  Facelift energético, Supressão de células de gordura, corrigindo a visão e MTVSS), Apometria Clínica.
Atendimento presencial e/ou online.

Sabrina Lima, Graduanda em Terapias Integrativas e Complementares PICS,  trabalha com Massagens, Banhos terapêuticos, Aromaterapia, Auriculo-acupuntura. As PICS priorizam a qualidade de vida, atuam na manutenção da saúde, privilegiando o indivíduo como um todo, e se alinham com as diretrizes da OMS.

Rafaela Duarte – Terapeuta holística.
Ajudar a melhorar a qualidade de vida e chegar ao seu ponto máximo de equilíbrio físico, emocional e energético. Tratando de diversos problemas como insônia, medo, ansiedade, dores físicas ou musculares, bloqueios energéticos e alinhamento de chakras Trabalho também público infantil.

Técnicas: Reiki, Thetahealing, Ferramentas de Barras de Access Consciousness e Apometria Clínica.

Luciana Fregolente, facilitadora de constelação familiar em grupo e individual com Bonecos na água .
Atua com diversas técnicas de equilíbrio energético buscando melhora efetiva em todos os níveis do consulente. Suas especialidades são radiestesia e radiônica, Reiki, apometria clínica e barras de acess.

Tatiane Correia-Coach de expansão da Consciência.
“Facilito pessoas a eliminaram as travas emocionais que impedem a realização dos sonhos. Ensino sobre o funcionamento da mente, da influência do subconsciente em nossas escolhas e como usar as emoções a nosso favor.”
Utilizando técnicas simples e eficazes mostro que é possível ter uma vida leve e divertida sem absorver as cargas do dia a dia.
Especialidades: coaching individual ou em grupo ( online e/ou presencial),  analista comportamental, practitioner em Barras de Access  e Facelift energético.

Bela Costa é Terapeuta de técnicas integrativas ,que atua no processo de melhoria física e mental .Com às técnicas Barras de Acess,Reiki, Meditações Guiadas , Chama Violeta e  Apometria Clínica .

Juliana Melgaço  – “Que haja transformação e que comece comigo”.
Facilitadora e Praticante de Barras de Access Consciousnss.
Cone Hindu, Constelação Familiar, Reiki, Thetahealing,Tarô Terapêutico, Apometria Clínica e Art&Terapia.

 

Contatos: 

(31) 975472142 Rafaela

(31) 998942837 Juliana

Rua: Jatobá, 120, Piedade – Sete Lagoas MG  

Instagram: @pontodeluz7l

Sobre o autor

COMENTÁRIOS