LOCAFAZ : locação de equipamentos pra obra

LOCAFAZ  : locação de equipamentos pra obra

Com 29 anos de mercado, a empresa agora também atua na área de locação de ferramentas industriais.

A Locafaz, está no mercado há 29 anos. A empresa atua com locação de máquinas para obras de engenharia, alugando equipamentos de qualidade a preços competitivos e oferecendo assistência técnica rápida e eficiente.

Buscando proporcionar melhor e mais amplo atendimento, a Locafaz implantou unidade em Sete Lagoas, abrangendo também a locação de containers para diversos fins. Agora, atuando na área de ferramentas industriais. A marca registrada Locafaz está presente em segmentos bastante diferenciados. Posiciona-se entre as melhores empresas do mercado, graças a resultante de um sistema de forças composto de trabalho, competência e honestidade.

A empresa é pioneira no Estado em equipamentos com dispositivos de segurança que atendem NR’s, bem como uma das empresas mais completas na locação de máquinas pra obra, desde a linha leve a equipamentos pesados como geradores, motobombas, compressores à diesel e torres de iluminação.

Novos projetos estão em andamento na área de locação de ferramentas e equipamentos industriais para atender sempre mais e melhor.

Rogério e Taciana no comando da Locafaz.



“Atuamos em Sete Lagoas, há 7 anos. Estamos oferecendo um ótimo trabalho paras os  sete-lagoanos e região. Nosso esforço é contínuo para superar as expectativas de nossos clientes. Estamos presente do início ao fim nas obras. Estamos em constante desenvolvimento, seja em investimento em equipamentos, tecnologia, treinamentos das equipes e logística. ”

Durante a pandemia, a Locafaz vem adotando todas as medidas de segurança especificadas pelos respectivos órgãos regulamentadores.

A limpeza dos ambientes foi reforçada nas lojas. Máscaras e álcool em gel são disponibilizados para colaboradores e clientes. Além disso, o atendimento é realizado com número limitado de clientes. A empresa atende a todo território nacional.

Endereço: Avenida Mucio José Reis, 90, Centro, Sete Lagoas

BR 040 KM 465

Instagram: @locafaz

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS