Sobrancelharia surpreende com promoção no mês dos clientes

Sobrancelharia surpreende com promoção no mês dos clientes

A Sobrancelharia não cansa de nos surpreender, né?

Mas dessa vez, o presente não será para os papais, como mostramos aqui no início do mês de agosto, quando do Centro de Estética realizou uma ação incrível para o dia dos pais.

Agora, para celebrar o mês dos clientes a Sobrancelharia irá realizar um sorteio no dia 15 de setembro. O prêmio para o ganhador ou ganhadora será um alongamento de cílios. Maravilhoso, né?

Ah, não para por aí. Ainda teremos mais prêmios após este sorteio, mas será publicado nas redes sociais da Sobrancelharia somente após o dia 15 de setembro. Você não vai perder, né? Então se você ainda não segue a Sobrancelharia, corre lá no instagram para segui-los e ficar por dentro de todas as promoções e sorteios.

https://www.instagram.com/p/CEmK-Y4Bh0F/

Além dos sorteios e promoções que você pode conferir lá na página da Sobrancelharia você receberá dicas importantes sobre os cuidados estéticos que você precisar no seu dia a dia para que a sua saúde fique sempre 100%.

A Sobrancelharia ajuda você com diversos procedimentos, como o Pump-Up, alongamento de cílios, Design de sobrancelhas, Micropigmentação, Limpeza de pele, Unhas de Gel e de Fibra e serviços completos de manicure, Lash Lifting e outros diversos procedimentos.


A Sobrancelharia atua em Sete Lagoas na rua  R. Sr. dos Passos, 34 – Sala 602 – Centro, Sete Lagoas.

Além das redes sociais, você pode entrar em contato também através do (31) 99277-3246.

Corre e marque o seu horário.

Você merece viver essa experiência!

Categories: Destaque, Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS