Faculdades Promove estão recrutando professores

Faculdades Promove estão recrutando professores


Vagas são os cursos de Direito, Engenharia Civil e Psicologia.

Estão abertas as inscrições para processo de seleção para professores, para atuação nos cursos de Bacharelado em Direito, Bacharelado em Engenharia Civil e Bacharelado em Psicologia das Faculdades Promove de Sete Lagoas, para atuação no segundo semestre de 2020.

Para o curso de Direito a disciplina a ser lecionadas é “Direito Civil III”, tendo como requisitos mínimos mestrado na área e experiência com docência. Para essa vaga os currículos devem ser enviado para os e-mails coordadmsl@somospromove.com.br e carlos.coura@gmail.com.

Já para o curso de Engenharia Civil há vagas para disciplinas diversas, sendo que os requisitos mínimos para candidatura às vagas são: graduação em Engenharia Civil e pós-graduação lato sensu já concluída. Nesse caso os currículos devem ser enviados para o e-mail coordengcivsl@somospromove.com.br.

Por fim, para o curso de Psicologia há vaga para a disciplina “Psicopatologia”, sendo necessário ter Graduação em Psicologia, Mestrado já concluído e experiência com docência para se candidatar. Os currículos devem ser enviados para o e-mail coordenacaopsicologia@somospromove.com.br.

A Instituição disponibiliza transporte BH-SL-BH. Interessados devem enviar currículo para os e-mails acima informados até o dia 10 de julho

Por Ascom Faculdades Promove Sete Lagoas

Sobre o autor

COMENTÁRIOS